• home
  • Nacionais
  • Selecção
  • Internacionais
  • Distritais
  • Feminino
  • Formação
  • Vídeos e fotos
  • 1ª NACIONAL
  • 2ª NACIONAL SÉRIE A
  • 2ª NACIONAL SÉRIE B
  • 3ª NACIONAL SÉRIE A
  • 3ª NACIONAL SÉRIE B
  • 3ª NACIONAL SÉRIE C
  • 3ª NACIONAL SÉRIE D
  • OUTRAS COMPETIÇÕES

  • Skip to content

Miguel Ângelo no Sporting

Ter, 06 de Dezembro de 2011 18:11 Publicado em 1ª nacional
Miguel Ângelo no Sporting

Ainda tem idade de júnior, mas o seu potencial despertou o interesse do Sporting CP, que já garantiu a contratação de Miguel Ângelo, ala de 17 anos (completa 18 anos em Fevereiro), formado no Boavista FC, sendo que a mudança irá realizar-se a partir de Janeiro do próximo ano.

O treinador Orlando Duarte sempre se mostrou atento à formação - André Galvão e Gonçalo Portugal foram promovidos este ano - e a contratação de Miguel Ângelo é a prova disso. O jovem tem rótulo de craque, é um jogador a quem se augura futuro promissor.

 


Seja o primeiro a comentar!
Leia mais...

Bacalhau reforça Rio-Ave

Ter, 06 de Dezembro de 2011 18:02 Publicado em 2ª nacional Série A
Bacalhau reforça Rio-Ave

Hugo Vasco, conhecido no universo desportivo como Bacalhau, é reforço oficial da equipa de futsal do Rio Ave Futebol Clube.

 

O jogador vilacondense representava anteriormente as cores do Póvoa Futsal Clube, equipa que compete igualmente no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão.

 

Com efeito imediato, aos 30 anos, o atleta regressa a um Clube que bem conhece, uma vez que já envergou as cores do nosso emblema em épocas anteriores.

 

Bacalhau iniciou a prática da modalidade no extinto Touguinhó, transitando posteriormente para a equipa do Rio Ave Futebol Clube.

 

O ala integrou, nomeadamente, a equipa verde e branca que chegou pela primeira vez a 1.ª Divisão Nacional de futsal, patamar ao qual o nosso Clube luta agora por atingir novamente.

 

 

 

Fonte:rioave-fc.pt

 

Seja o primeiro a comentar!
Leia mais...

Milson reforça Boavista

Ter, 06 de Dezembro de 2011 18:00 Publicado em 1ª nacional
Milson reforça Boavista

O Boavista contratou um novo reforço para o seu plantel.


O seu novo atleta acabou de ser inscrito (hoje pelas 12 horas) na AF Porto e assim poderá ser utilizado no jogo do próximo Sábado frente ao Modicus.


Clemilson dos Santos de Jesus – conhecido por MILSON – jogava está época na equipa da Cohaemato de Leça da Palmeira, tendo jogado anterior (entre outros clubes) no Modicus.


Milson é um ala/pivot de 29 anos de idade que vai ajudar o Boavista na recuperação classificativa.

 

Fonte:boavista-futsalseniores.blogspot.com

Seja o primeiro a comentar!
Leia mais...

Portugal entra a vencer no Torneio Mundial feminino

Seg, 05 de Dezembro de 2011 22:10 Publicado em Selecção
Portugal entra a vencer no Torneio Mundial feminino

Portugal, actual vice-campeão mundial estreou-se hoje com uma vitória na segunda edição do Torneio Mundial Feminino, que se está a realizar no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza (Brasil). Na tarde desta segunda-feira Portugal bateu o Japão por 4 a 0 no grupo B do campeonato.


A vitória portuguesa foi construída sem sustos. Já no primeiro tempo abriram uma vantagem de 3 a 0, com golos de Sofia Ferreira, aos 5min14; Melissa Antunes, aos 10min43; e Ana Azevedo, aos 15min45.


Na etapa final, Melissa Antunes balançou as redes novamente, aos 22min32, fazendo 4 a 0.

 

Para o técnico do Japão “Jogamos bem, embora não tenhamos feito nenhum golo. Acho que nos faltou sorte, mas ainda temos muito a melhorar nesta competição”, referiu.


Melissa Antunes, disse por Portugal que a equipa jogou com inteligência. “Foi um jogo bem consistente. Fizemos quatro golos e, por ser o primeiro jogo, é uma vitória importante, pois há sempre ansiedade. Após fazer quatro golos não valia a pena se arriscar”, determinou.

 

O próximo confronto das lusitanas ocorre nesta terça-feira (6/12), diante das argentinas, às 18 horas (horário local), 21h00 em Portugal

 

fonte:futsaldobrasil.com.br

 

Seja o primeiro a comentar!
Leia mais...
  • «
  •  Início 
  •  Anterior 
  •  141 
  •  142 
  •  143 
  •  144 
  •  145 
  •  146 
  •  147 
  •  148 
  •  149 
  •  150 
  •  Próximo 
  •  Fim 
  • »
Página 150 de 167

Classificações

Ver classificação completa

Sponsored Links

Proprietário: Simplymedia,Lda | Editor: Pedro Santos | Director: João Domingues | Director-Adjunto: Eduardo Pinheiro | Sede de redacção: Alameda dos Oceanos Lt 1.02.1.1 - Z33 | Nº Registo ERC: 125957 | Periodicidade: Diária

FutsalPortugal 2011