Vitória sofrida e suada do Leões diante do Dínamo Sanjoanense



Numa boa partida de futsal, o Leões de Porto Salvo levou a melhor diante do Dínamo Sanjoanense por 4-3, seguindo assim para as meias-finais, onde espera o vencedor do encontro entre o Belenenses e o Sporting CP.

O Leões adiantou-se cedo no marcador por intermédio de Ruan Silveste, aos dois minutos de jogo, a pressão alta dos leões deu frutos, a forçar o erro de Xavier Moreira, com Ré a rematar ao poste e Ruan Silvestre, na recarga, a fazer o 1-0.

A equipa de São João da Madeira, reduziu, aos sete minutos, com golo de Ricky, fruto de um erro enorme de André Correia que entregou a bola ao ala do Dínamo.

Logo de seguida, o Leões voltou ao comando na partida, fruto do golo de Rúben Góis que aproveitou bem o passe de Bruno Pinto.

O Dínamo esteve perto do empate mas André Correia que tinha estado no pior, foi segurando o empate.

Aos 11 minutos, a equipa liderada por Bruno Guimarães, voltou a empatar a partida, Diogo Tavares a desarmou Ré, em zona adiantada, e combinou com Sérginho, este devolveu e Diogo Tavares apontou o 2-2.

A poucos segundos de descanso, Mamadu Turé rematou forte, do lado direito da quadra, para o 3-2, colocando, novamente, o Leões de Porto Salvo à frente da eliminatória, num grande golo do 7 do Leões.

A partida recomeçou com as duas equipas a prosseguirem com o ritmo alto da primeira metade, com o coletivo de Oeiras a dilatar a vantagem, aos 25 minutos, através de um grande lance individual de Wendell Santos, que remata de longe, com muita força, ao ângulo superior esquerdo da baliza de Neves.

O Dínamo respondeu, aos 30 minutos, mais um enorme erro de André Correia que entrega a bola de bandeja a Serginho, este aproveitou que não estava ninguém na baliza e faz o 4-3.

Aos 33, André Correia redimiu-se dos erros e a segurou a sua equipa após duas investidas seguidas do Dínamo à sua baliza, negando o golo a Sérginho e Diogo Tavares.

O Dínamo ainda lançou o 5x4 mas as contas da partida estavam encerradas

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade