Braga vence Rio Ave e avança para as meias-finais



 Guerreiros defrontam, na semifinal, o Caxinas

O SC Braga venceu, esta quarta-feira, o Rio Ave FC, por 4-7, em jogo dos quartos-de-final da 26ª Taça de Portugal de Futsal Placard.

Os minhotos encontram, nas meias-finais, o Caxinas Poça Barca, às 20h00.

Os Guerreiros do Minho entraram a todo o gás, a criar diversos ataques perigosos, mas sempre esbarrados na defensiva de Vila do Conde. Aos quatro minutos, Tiago Sousa assiste Ítalo Rossetti, que roda sobre Zézinho e, na cara de Nuno Costa, remata colocado para o primeiro da partida.

O Rio Ave empata, aos 12 minutos, após canto cobrado, com Felipe Simas a receber na área e a finalizar para o fundo das redes defendidas por Dudu. No minuto seguinte, os minhotos mostraram para o que vinham e voltaram a marcar, por intermédio de Tiago Brito.  Aos 17 minutos, Os bracarenses chegam ao terceiro, com golo de um outro Tiago, desta feita Correia, a colocar o marcador no 1-3, não tendo mais alterações até ao intervalo.

No reatar das hostilidades, só deu Braga, com a turma vermelha e branca a chegar aos cinco golos, por Ygor Mota (23') e Robinho (24'). No entanto, o Rio Ave ainda tinha uma palavra a dizer na partida, com Tiago Torres (28') e André Luzia (35'), a encurtarem as distâncias. O conjunto de Braga chegou ao sexto, por Tiago Sousa (36') e ao sétimo, com golo do guardião Dudu, aos 37 minutos.

A equipa orientada por Carlos Loureiro nunca desistiu, querendo sempre lutar contra a desvantagem, conseguindo, assim, chegar ao quarto, aos 39 minutos, por Ricardo Gonçalves, fixando o marcador no 4-7.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade