Alex Pinto "Não faltará empenho, garra e crer”



Antevisão de Alex Pinto Treinador do SL Benfica, para o fpf.pt, da partida entre o Novasemente GD/Cavalinho e o SL Benfica.

Alex Pinto referiu que “A equipa do Benfica é, felizmente, uma equipa que vive para estes momentos. Estar nas decisões é obrigatório e apresentamo-nos em todas as provas com o objetivo de vencer. Somos detentores do troféu e as aspirações passam por revalidar o título

A Novasemente é um adversário que nos merece todo o respeito. Já nos venceram na presente época e por isso teremos de estar no nosso melhor para conseguir passar à final. É uma equipa que se encontra num grande momento, com muita qualidade individual, mas sobretudo coletiva. São uma equipa muito organizada e que nunca dá o jogo como perdido. Vai de certeza ser um excelente jogo, com duas das melhores equipas nacionais.

Neste tipo de competições tão curtas, não há créditos. Nada importa o que decorreu até aqui, quem é o detentor do troféu ou para que lado pende o favoritismo. São os 40 minutos cronometrados e o que se faz nesse período de tempo que somado com a forma como se prepara o jogo nos momentos antecedentes que definem o vencedor. Num jogo destes não poderá haver lugar a falhas. Acredito muito nas minhas jogadoras e sei o quanto trabalham para concretizar os objetivos a que nos propusemos. Não faltará empenho, garra e crer”

A partida entre o Novasemente GD/Cavalinho e o SL Benfica, disputa-se dia 29 de Março pelas 14:00h

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade