Cláudio Moreira "Queremos sempre melhorar e para isso temos de fazer melhor aquilo que já fazíamos bem e melhor aquilo que não fazíamos tão bem."



Antevisão de Cláudio Moreira, treinador do Leões de Porto Salvo, para o fpf.pt, da partida entre o Leões de Porto Salvo e o Sporting CP.

Cláudio Moreira referiu que "No fundo, foi um bocadinho daquilo do que eu falei na flash, no final, que é nós não sermos responsáveis em alguns momentos e pagámos caro por causa disso. Muitas das coisas que fazemos com qualidade não fizemos, seja por displicência, seja por falta de responsabilidade, falta de humildade, alguma coisa não correu bem ali e nós sabemos o que foi, identificamos esses problemas e temos de corrigir para o jogo que está para vir. Vamos jogar contra um adversário agora que exige essa concentração."

"O Sporting ontem demonstra exatamente para o que vem e nós temos de ter essa consciência, querem continuar na senda de vitórias. Nós já defrontámos o Sporting esta época por duas vezes, os dois jogos não foram na medida do que nós pretendíamos, por mérito do Sporting e em alguma parte algum demérito dos Leões e Porto Salvo."

"Nós temos de esperar um jogo de altíssimo nível, de altíssima exigência, de dificuldades extremas e nós temos de ser conscientes e responsáveis para levar o jogo para aquilo que nós pretendemos, sabendo que em alguns momentos do jogo nós não vamos conseguir fazer aquilo que pretendemos e temos de ser, nesses momentos, coesos, unidos, responsáveis e humildes."

"Ao longo de uma época, o processo consolida-se. Eu quero acreditar que a nível de processos estamos melhores. No entanto, ao nível de lesões estamos com algumas dificuldades e isso tem-se notado em alguns jogos do campeonato e mesmo agora na Taça. Independente disso, nós pretendemos sempre continuar numa linha de progresso, seja com o adversário A, B ou C. Queremos sempre melhorar e para isso temos de fazer melhor aquilo que já fazíamos bem e melhor aquilo que não fazíamos tão bem."

A partida entre o Leões de Porto Salvo e o Sporting CP, disputa-se dia 29 de Março pelas 17:00h

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade