Brasil perde com a França em particular



Numa partida disputada, os franceses saíram com a vitória por 3-2

Neste sábado (13), a Seleção Brasileira iniciou a sequência de particulares na Lituânia, que são os últimos testes antes do Mundial de Futsal (de 14 de setembro a 6 de outubro, no Uzbequistão). Num jogo muito disputado, a França levou a melhor e saiu com a vitória por 3-2.

O fixo Marlon analisou o desempenho da Seleção Brasileira no jogo.

“A gente criou bastante coisa, mas nos faltou o último passe, encontrar um jogador melhor posicionado para converter o gol. É uma reta final da preparação, a gente queria muito vencer hoje, mas infelizmente o resultado não foi o que desejávamos. Mas serve de lição e aprendizado, temos mais dois jogos, vamos analisar os erros que cometemos hoje e melhorar.”

O JOGO

No primeiro tempo, a Seleção Brasileira começou a pressionar os adversários. Aos seis minutos de jogo, numa jogada ensaiada, Gadeia bateu a falta passando para Ricardinho, que tocou para Leandro Lino balançar a rede e abrir o marcador. A partida logo ficou equilibrada, e a França reagiu. Com 11 minutos jogados, o camisola 10 Mohammed empatou para os franceses.

Brasil e França retornaram para o segundo tempo mantendo o jogo disputado. As duas equipas buscavam ampliar o marcador com boas chances. Na metade desta etapa, a Seleção Brasileira quase conseguiu voltar a marcar, quando Fits achou espaço e deu o passe para Henrique, que carregou a bola pela quadra, driblou o ala adversário, mas não teve uma boa finalização. A seis minutos, novamente Mohammed chutou de longe e conseguiu mais um golo para a França.

Nos últimos minutos de jogo, o Brasil apostou no 5x4. A França conseguiu roubar a bola e com um remate de longe ampliou a vantagem. A partida terminou com a vitória francesa por 3 a 2.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade