Vitória apertada de Espanha diante do Paraguai para fechar a temporada



Um golo de Catela, a 37 segundos do final, deu à Espanha a vitória sobre o Paraguai no último particular antes de começar a preparação para o Mundial. Num jogo em que a Espanha não teve sucesso, o jogador de Cádiz comemorou o seu aniversário com um golo decisivo.

O início do jogo foi muito semelhante ao de dois dias antes em Manzanares. Com apenas um minuto e meio de jogo, Raúl Gómez antecipou uma bola para combinar com Tomaz e fazer o 1-0. Mas foi aí que a semelhança terminou. O Paraguai aprendeu com os erros e não deixou a diferença piorar.

Mantiveram-se firmes na defesa e deixou os minutos passarem. A Espanha criou oportunidades para aumentar o marcador, mas os remates de César e Gordillo não tiveram sucesso. Os sul-americanos deram um passo à frente, mas esbarraram em Dídac, que com duas grandes defesas evitou o empate antes do intervalo.

Após o reinício a tendência manteve-se e, desta vez, o Paraguai aproveitou a oportunidade. Primeiro, Chemi evitou o golo no um contra um com Rejala, mas no canto seguinte foi o próprio Rejala quem fez o 1-1. A Espanha procurou alternativas, utilizando Chemi e Dídac no jogo de cinco, mas sem encontrar o golo. Catela, a 37 segundos do final, deu à Espanha a vitória sobre o Paraguai.
Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade