Melilla CD Torreblanca, campeão da Copa da Rainha



A equipa de Melilla ergueu aos céus de Alhaurín de la Torre o primeiro troféu da sua história ao vencer o Atlético Navalcarnero por 5-9.

Uma emocionante final da Queen's Cup que Melilla Ciudad del Deporte Torreblanca e Atlético Navalcarnero nos deram. O Centro Desportivo El Limón transformou Alhaurín de la Torre na casa do futsal nacional ao sediar um torneio que fez vibrar todos os adeptos de futsal.

O jogo começou frenético com golo de Amandinha logo aos três minutos. A brasileira, de direita inapelável, agitou uma partida que, apenas um minuto depois, já registava o placar de 0-2 com golo de Bia. Sem tempo para assimilar, e com quase todos ainda de pé, um livre direto cobrado por Amandinha significou o 0-3. A equipa do Naval Carnereño não quis desistir e tentou entrar no jogo o mais rápido possível, circunstância que surgiu aos 17 minutos com o golo de Leti. Porém, quando parecia que o jogo ia para o intervalo em 1-3, uma grande manobra de Bia apareceu dentro da área para fazer o 1-4 já à beira do intervalo.

O segundo tempo não diminuiu nem um pouco o ritmo do jogo. O Atlético Navalcarnero diminuiu a diferença aos 24 por intermédio de Irene Córdoba, que finalizou uma grande ação coletiva jogando com uma guarda-redes. Mas tal como aconteceu na primeira parte, a alegria durou pouco para os rubro-negros porque, dois minutos depois, um contra-ataque da equipa azul foi convertido em golo de Jane. A partir daí, os riscos que o Atlético Navalcarnero correu para diminuir a diferença foram penalizados pelo Melilla CD Torreblanca a tal ponto que, a oito minutos do fim, o resultado estava 2-8 a seu favor. O Atlético Navalcarnero recusou a jogar a toalha e vendeu caro a derrota, encerrando a partida com o resultado de 5-9.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade