Luís Conceição: 'Indicadores bastante positivos'



 

A Seleção Nacional de futsal feminina sub-17 terminou, esta quarta-feira, o estágio de preparação sob a orientação de Luís Conceição. 

A Equipa das Quinas encerrou a semana de trabalhos com mais uma vitória, desta feita perante a equipa de juniores feminina do Benfica, por 3-2. Carolina Rocha, de penálti, Mariana Ferreira e Telma Pereira marcaram para a formação orientada por Luís Conceição. Recorde-se que, nesta terça-feira, a Equipa das Quinas havia registado novo triunfo, em jogo-treino diante da Quinta dos Lombos (5-2).

Luís Conceição, Treinador Nacional, fez um balanço positivo de mais um estágio de preparação: "Ficámos satisfeitos. Esta é uma fase da temporada difícil, com algum desgaste, mas dentro daquilo que eram os nosso objetivos, ficámos satisfeitos. Foi um estágio que visou preparar o Torneio Desenvolvimento da UEFA e demos indicadores bastante positivos. Conseguimos assimilar alguns processos e estes momentos são sempre importantes para melhorarmos", revelou, em declarações ao fpf.pt.

O Treinador Nacional ainda deixou rasgados elogios à entrega de todas as atletas: "A nível do compromisso e da atitude, as jogadoras são fantásticas, é um grupo que trabalha em conjunto há dois anos e já se identifica com as nossas ideias e com a exigência do que significa estar na Seleção Nacional", finalizou.

fpf.pt

Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade