Ricardinho: "Algum dia vou voltar a casa, o Benfica espera-me"



Ricardinho, o mágico português concedeu à rádio Marca de Espanha, um entrevista onde abordou, as finais, o golo que marcou e o seu futuro.  

Ricardinho disse que "Sería estúpido irme de Movistar Inter"

Escuta a entrevista de Ricardinho no programa Marcador con Pablo López depois de se sagrar campeão da Liga Nacional de Fútbol Sala com o Movistar Inter. O astro português passou pelos estúdios da Rádio Marca para falar acerca das suas sensações depois de uma esplêndida temporada e depois de apontar o golo do titulo que deu ao Movistar Inter a sua quarta liga consecutiva.

Ricardinho disse à rádio Marca que vai continuar no Inter Movistar. O melhor do mundo pensa regressar ao Benfica, mas não para já.

Ricardinho descansou os adeptos do Inter Movistar. Os rumores sobre uma eventual saída do clube espanhol têm sido muitos, mas os jogador garantiu, num entrevista à rádio Marca, que ficará "pelo menos mais dois anos", que é tempo que ainda lhe resta de contrato. Ao mesmo tempo, falou da vontade em regressar ao Benfica, considerando-o inevitável no futuro.

"Se estou no Inter Movistar, ganhando quatro anos seguidos o campeonato, ganhando a UEFA Futsal Cup, a mudar seria para pior. Seria um pouco estúpido da minha parte se mudasse de clube. Vou continuar [no Inter], como é óbvio. As pessoas querem-me aqui. Eles sabem que um dia quererei voltar a casa. O Benfica espera-me e não está a passar bem. Algum dia lá voltarei, é inevitável. A regressar será muito também pela minha família e filhos, que estão longe, mas não podemos parar esta sequência de títulos", afirmou.

O ala vai para a quinta época no Inter Movistar e considera não fazer sentido sair para uma equipa pior. "Desde há uns dois ou três meses que se fala da minha saída ou permanência. Continuarei contente, porque estão a reconhecer o meu trabalho. A minha equipa e as pessoas veem que posso mudar as coisas e isso é muito bom. Há dias li o que disse um jogador do Mónaco que era pretendido pelo PSG: 'Como vou mudar se sou campeão? Só posso mudar para uma equipa pior'. Eu digo o mesmo."





Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade