Diogo: "Queremos fechar o ano com chave de ouro"



À partida para Braga, Diogo mostrou confiança na conquista do título já no jogo 4, explicando ser necessário um Sporting CP parecido ao da última partida
A equipa verde e branca encontra-se a uma vitória de se sagrar bicampeã nacional e Diogo, ala leonino que participou em ambas as temporadas, sublinha que todo o colectivo se encontra motivado e preparado para selar a conquista.

"O grupo está muito focado. Trabalhámos hoje os últimos detalhes para sair de Braga campeões. Queremos fechar o ano com chave de ouro", começou por afirmar, rejeitando facilidades mesmo depois do 6-1 favorável à equipa de Nuno Dias no último encontro disputado entre leões e minhotos. 

"Lá em Braga é um outro jogo. Eles estão mais motivados com o público deles e vai ser mais difícil. Temos de entrar bem desde início e muito intensos para sair vitoriosos. Vamos tentar estar o mais parecido possível ao último jogo, sem os erros que cometemos em Braga. A preparação é a mesma e quem está no Sporting CP sabe que lutamos sempre para ganhar", sublinhou o jogador brasileiro, que abordou também as diferenças que existem num jogo que pode dar o título, ainda que esta se trate de uma equipa habituada a partidas decisivas.

"Poder ser campeão é mais uma motivação. Sabemos que se vencermos fechamos o campeonato, que é o que queremos desde início, e isso pode dar algo mais naquele último sprint ou naquela última finalização. Vamos lutar com unhas e dentes!", assegurou Diogo, momentos antes de partir com todo o grupo rumo à cidade onde, amanhã pelas 19h30, vão disputar o título nacional.




Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade