Braga/AAUM com confiança para igualar a final



Esta terça-feira todos os caminhos vão dar ao Pavilhão da Universidade do Minho. Num jogo de tudo ou nada, SC Braga e Sporting CP disputam o jogo 4 da final da Liga SportZone. Em desvantagem na série (1-2), os Gverreiros do Minho sabem que só há um caminho: vencer. Paulo Tavares, Marinho e Eli deram voz às ambições do grupo no lançamento da partida, garantindo um SC Braga motivado, confiante e determinado levar a grande decisão para Odivelas.

Paulo Tavares: “Só existe um caminho: vencer”

Um só caminho: “É o jogo de tudo ou nada para nós. Amanhã só existe um caminho, que é vencer. Trabalhámos muito bem durante a semana nesse sentido, com os olhos na vitória. Acreditamos muito naquilo que fazemos e na força que os nossos adeptos nos dão. Estou convicto de que vamos vencer”.

Em busca de uma ‘pontinha de sorte’: “O Sporting CP possui jogadores acima da média e muitas vezes pagámos caro essa qualidade do adversário. Sinceramente não há muito a corrigir e penso que temos que continuar a fazer as coisas da mesma forma, pois conhecemos muito bem o Sporting CP. Falta-nos, também, uma pontinha de sorte”.

 Marinho: “É um jogo que vale uma época”

O tudo ou nada: “Não temos margem de erro, porque se perdemos o Sporting CP é campeão. É o jogo do tudo ou nada. É um jogo que vale uma época e em caso de vitória temos o título aos nossos pés, a disputar na finalíssima”.

Um grupo unido desde início: “O grupo está unido desde o início. Sabemos que o adversário tem muita qualidade, mas também estamos conscientes do nosso potencial. Jogamos em casa, onde temos sido fortes, e acreditamos que juntos podemos vencer esta batalha”.

A voz da experiência: “Tenho alguma experiência e isso pode ser importante. Tento dar alguns conselhos aos meus companheiros, no sentido de serená-los, mas a partir do momento que a bola começa a rolar o nervosismo é posto de parte”.

Uma força indispensável: “Quero agradecer o apoio que nos têm dado ao longo da época. Ver este pavilhão cheio é indescritível. Precisamos do apoio deles para vencermos este jogo e os forçá-los a ir a Odivelas apoiar na finalíssima”.

Eli: “Vamos jogar pelos nossos adeptos”

Fator sorte: “Temos tido alguma falta de sorte. Fizemos tudo aquilo que nos foi pedido, mas acabamos penalizados em pequenos detalhes. Temos mostrado uma enorme concentração, mas por vezes tem-nos faltado um pouco do fator sorte”.

Uma crença: “Estamos muito unidos desde o primeiro dia. Desde a eliminatória com o Fundão que tivemos aquele ‘click’ e começamos a acreditar muito nas nossas capacidades… que poderíamos atingir a final. Chegamos lá e agora acreditamos que podemos ser campeões. Temos o fator casa a nosso favor e vamos jogar pelos nossos adeptos”.

Rendido ao apoio dos adeptos: “Qualquer jogador que entra aqui sente logo a responsabilidade. Estamos a falar de um grande clube. O pavilhão tem sempre muita gente, gente essa que deixa de estar com as suas famílias para nos poder apoiar. É por isso que jogo futsal”.

Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade