Tal como anunciámos, o Benfica oficializou ao inicio da tarde, a contratação dos internacionais portugueses, André Coelho e Tiago Brito.

Após uma grande época ao serviço do Braga, André Coelho e Tiago Brito vincularam-se ao Clube da Luz para as três próximas temporadas.

André Coelho mostrou-se satisfeito com a mudança. “É um orgulho representar um clube como o Benfica, com esta estrutura, com estes adeptos, com esta vontade de ganhar, com estes títulos que este enorme clube já conquistou nesta modalidade e não só”, frisou o atleta de 23, em declarações à BTV.

Já Tiago Brito, ala de 25 anos, mostrou-se ambicioso. “É uma sensação fantástica. Estou muito orgulhoso por ter aqui chegado, é um cumprir de um grande objectivo de carreira. Venho para o Benfica para conquistar títulos”, afiançou.

Do ponto de vista individual, André Coelho descreve-se como alguém que luta até ao último segundo. “Sou um jogador que dou tudo em campo, suo a camisola, gosto de ajudar o clube e de marcar golos. Sou um jogador de vontade”.

“Sou um jogador de passe. Sou ala, esquerdino, mas chuto também com o pé direito. Defino-me mais pelo trabalho semanal do que por evidenciar alguma característica individual forte”, sublinhou Tiago Brito.

Ambos internacionais A por Portugal, André Coelho e Tiago Brito são apostas do Benfica numa restruturação do plantel que prevê uma maior aposta no mercado nacional.


Vídeos
Antevisão de Nuno Dias ao encontro do Sporting CP frente ao D. Aves
Antevisão de Eli Júnior da partida do Futsal Azeméis by Noxae frente ao SC Braga/AAUM
Joel Rocha e Roncaglio em antevisão à partida do SL Benfica frente à AD Fundão
Pablo Taborda MVP da Série A 2016/2017
Os melhores golos da Jornada 6 da Liga SportZone
Miguel Albuquerque em entrevista para a Sporting TV, onde abordou a presença na UEFA Futsal Cup
Sporting vence, é primeiro e será cabeça de série
Burinhosa e Pinheirense envolvem-se em desacatos - Vídeo
Veja o dia histórico do Braga/AAUM (vídeo)
Antevisão de Tiago Sousa ao encontro entre o Futsal Azeméis e o Rio Ave