Conheça os 5 Reforços do Novasemente/Cavalinho



19 – Joana Moreira

Aos 21 anos, Joana Moreira chega ao conjunto do Novasemente sendo assim um dos reforços para a época que se aproxima.
Como a maioria dos novos reforços chega dos Restauradores Avintenses clube que representou nas ultimas 2 épocas.
Representou também as Aguias de Sta. Marta e o GDCE Arreigada, para além de fazer grande parte da sua formação em futebol no Vila Meã.

5 - Júnior
Andreia Silva Marques, conhecida na gíria do futsal como Júnior, encerra assim a sua ligação com a Associação Recreativa Restauradores Avintenses, clube que representou nas ultimas 7 temporadas após a sua chegada ao clube na época de 2010/11, proveniente do Grupo Desportivo Recreativo e Cultural Alto de Avilhó.

Internacional A pela Seleção Nacional em 21 ocasiões, aos 24 anos é imagem clara do presente e do futuro do futsal feminino nacional sendo assim um reforço de peso para o Novasemente GD/ Cavalinho.

24 – Carolina Tavares

Aos 23 anos, a guarda-redes avista assim a sua primeira experiencia no Campeonato Nacional de Futsal Sénior Feminino.
Chega proveniente do PARC de Pindelo, clube onde na época transata obteve a 2ª posição do Distrital de Aveiro.

Teve passagens por São Pedro Castelões e pelo Lordelo antes de chegar ao PARC, e chega agora ao Novasemente para concorrer com Sara Wallace e Kati Almeida pela baliza do conjunto de Espinho.

7 - Angélica Alves
Com 18 anos, é umas das maiores promessas do futsal nacional, e chega ao conjunto de Espinho vinde dos Restauradores Avintenses, que representou nas ultimas 2 temporadas e onde foi Campeã e Vice-Campeã Nacional de Juniores nesses mesmos anos que jogou no clube, ao qual chegou proveniente do Miramar C. Valadares.

Angélica conta já no seu currículo com 3 presenças na seleção sub-17, que capitaneou no Torneio de Desenvolvimento do ano passado em que a nossa seleção acabou em segundo lugar.

Na época passada Angélica era já uma das peças chave do conjunto de Avinte, sendo a melhor marcadora da equipa na fase de apuramento de campeão, com 8 tentos em 14 jogos.

10 – Carolina Rocha

A mais jovem dos 5 reforços. Chega ao Novasemente também ela dos Restauradores Avintenses e é à imagem de Angélica Alves uma das grandes promessas do futsal feminino Nacional.
Aos 17 anos e após todo o inicio da sua formação no GDC Cohaemato, Carolina esteve as ultimas duas temporadas no conjunto de Avinte, em ambas com idade de juvenil, e para alem de representar o plantel sénior dos Restauradores, foi também ela Campeã e Vice-Campeã Nacional de Juniores.

A tudo isto Carol junta 6 internacionalizações, que correspondem a 2 Torneios de Desenvolvimento onde mais uma vez foi Vice-Campeã em 2016 e neste ano foi mesmo campeã do mesmo.

São estas as 5 caras novas do plantel do Novasemente GD/Cavalinho, oferecendo um maior leque de opções ao técnico Luis Almeida e fazendo prever um Novasmente ainda mais competitivo para a época de 2017/18.
O que acha destes novos reforços?


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade