Movistar Inter disputará cinco partidas durante esta pré-temporada



Uma parte fundamental da equipa da pré-temporada são as partidas de preparação. É a maneira de observar a evolução da preparação física dos jogadores e serve para ir obtendo ritmo de competição, gradualmente. 

Nesta temporada, o Inter Movistar vai jogar cinco jogos partidas contra adversários de alto nível, antes do primeiro jogo a ser realizada no dia 6 de Setembro, com a primeira mão da Supercopa da Espanha contra o El Pozo Murcia.

A primeira partida será na sexta-feira 18 de agosto às 21h contra o Palma Fusal no Torneio de Burela'. Um dia depois, dependendo do resultado, o Inter enfrentará o Burela  ou o Santiago Futsal.

A 26 de agosto o Inter Movistar jogará em Portimão a Masters Cup Futsal onde enfrentará o Sporting CP, uma reedição da final da UEFA Futsal Cup. No domingo, 27, enfrentará o Benfica.

Finalmente, o 'Cidade de Torrejón III Torneio Memorial Manuel Saorín'. Será na quarta-feira 30 de agosto. no Pavilhão Jorge Garbajosa contra o Kairat Almaty do Cazaquistão. A partida servirá de apresentação da equipa para o público e também servirá para comemorar o 40º aniversário do clube.




Vídeos
Leões de Porto Salvo derrotados pelo Sporting CP em jogo de apresentação (vídeo)
Leões de Porto Salvo - Sporting | 21h | Sporting TV
Campeãs Nacionais regressam ao trabalho
André Coelho e Mário Silva fizeram a antevisão do 6.º torneio Cidade Castelo Branco.
Ricardinho: "No nos cansamos de ganar, queremos ganar todo"
AutoBergamo vence Ekonomac (vídeo)
Resumo do Troféu Zimex | Burinhosa 3-4 Braga/AAUM
Sporting vence Torneio Internacional Cidade de Viseu (Vídeo)
Sporting CP - Betis | Final do Torneio Internacional de Viseu | 18.15h
SL Benfica vence torneio AutoKuatros