«Os Indefectíveis» acaba com o projeto de Futsal



O Grupo «Os Indefectíveis» clube que pertence à AF Setúbal, de Alhos Vedros, concelho da Moita, anunciou o cessar do projeto de futsal do clube.
Os sub-20 do clube tinham desportivamente garantido o acesso ao Campeonato Nacional, sendo que este final de projeto provoca assim uma desistência da prova.
Segundo os regulamentos da FPF, o clube que terá assim acesso a essa vaga será o  Centro Cultural Recreativo Quinta Sobrado e Palmeiros.

Fique com o comunicado da direção do Grupo «Os Indefetíveis»

“COMUNICADO

Vem a direcção do Grupo Os Indefectiveis informar todos os seus associados, patrocinadores, adeptos e entidades oficiais que o seu projecto de futsal terminou. Foram 12 anos de grande intensidade, empenho, trabalho e sobretudo paixão!
Foi um período de muitas alegrias e também tristezas, com várias conquistas importantes não só para o clube como para o concelho da Moita. Nem tudo é eterno e neste momento deixou de haver condições a vários níveis para se manter o funcionamento desta secção no clube! Os apoios institucionais quase inexistentes e a estrutura deixou de ter capacidade para levar o projecto a bom porto!
Agradecemos a todos os técnicos, atletas e dirigentes leais, empenhados e desinteressados que por aqui passaram um muito obrigado pelo trabalho desenvolvido!
Quanto ao futuro não sabemos !?!? Mas o clube continuará a desenvolver trabalho ao nível cultural, recreativo e desportivo na freguesia e concelho em que está inserido.

Um bem haja a todos!”



Vídeos
Leões de Porto Salvo derrotados pelo Sporting CP em jogo de apresentação (vídeo)
Leões de Porto Salvo - Sporting | 21h | Sporting TV
Campeãs Nacionais regressam ao trabalho
André Coelho e Mário Silva fizeram a antevisão do 6.º torneio Cidade Castelo Branco.
Ricardinho: "No nos cansamos de ganar, queremos ganar todo"
AutoBergamo vence Ekonomac (vídeo)
Resumo do Troféu Zimex | Burinhosa 3-4 Braga/AAUM
Sporting vence Torneio Internacional Cidade de Viseu (Vídeo)
Sporting CP - Betis | Final do Torneio Internacional de Viseu | 18.15h
SL Benfica vence torneio AutoKuatros