Joana Filipa, Mariana Soares e Isa Fontes são jogadoras do Venda da Luísa



O Venda da Luísa, clube que subiu ao Campeonato Nacional esta temporada para colmatar a desistência do Louriçal, tem já a próxima época em mente, e segundo o que o presidente Marco Oliveira anunciou ao Diário Coimbra, quando noticiada a sua subida pelo mesmo Jornal, o clube conta já com 3 reforços para a época que se avizinha. 
Joana Filipa, Mariana Soares e Isa Fontes são os 3 reforços já confirmados da equipa da AF Coimbra.
Fique a conhecer melhor o percurso destas 3 futsalistas:

Joana Filipa – Chega ao Venda da Luísa aos 32 anos, a guarda-redes experiente até começou o seu percurso no futebol onde passou por clubes como JD Vilela e CF União Coimbra na sua formação futebolística, tendo chegado ao futsal por intermédio do AJED da Tocha ainda em como júnior. Nesse mesmo clube chegou ao plantel sénior tendo-se transferido já em 2009 para o Ourentã, clube onde teve oportunidade de disputar o Campeonato Nacional. Chegou na época passada ao Lôgo Deus, clube de onde se transfere agora para o Venda da Luísa para regressar assim ao principal escalão de futsal feminino.

Mariana Soares – A jovem jogadora chega ao clube de Venda da Luísa aos 18 anos, tal como Joana fez também parte da sua formação no futebol, onde representou o GR Vigor Mocidade, e o UC Eirense, tendo chegado ao futsal ainda com idade de Iniciado para representar o CF Santa Clara. Permaneceu assim as ultimas 6 temporadas neste clube, transferindo-se agora par ao clube recém promovido onde vai também ela fazer a sua estreia no Campeonato Nacional.

Isa Fontes – E como não há duas sem três, Isa tal como as suas 2 novas colegas de equipa também se estreou no futebol no GD Tourizense. Chegou ao futsal também ela com idade de Iniciado para representar a AA Arganil, tendo depois passagens por UR Sarzedense, e CS Prodeco até chegar ao CD Ourentã, clube onde tal como Joana, se estreou no Campeonato Nacional. Saiu do clube após a primeira época no nacional para representar a Casa do Benfica de Mortagua e chegou a época passada ao GD Tabuense. Volta agora a disputar o Campeonato Nacional, sendo que desta feita com as cores do Venda da Luísa.

 

O Venda da Luísa fez um ótimo Campeonato Distrital de Coimbra que venceu só com vitórias, foram eliminadas na 2ª Eliminatória da Taça de Portugal pelo Belenenses e fizeram na Taça Nacional uma exelente campanha onde após concederem apenas um empate na primeira fase, e uma derrota na segunda , acabaram afastadas do Campeonato Nacional por apenas 1 golo, ma após a desistência do Louriçal conseguiram a tão merecida subida. Será que com a manutenção esperada de grande parte da equipa e com a chegada destes 3 reforços conseguirão fazer uma boa campanha esta temporada?



Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade