Rute Leitão reforça a ARCD Venda da Luísa



Rute Cardoso Leitão é o quarto reforço do ARCD Venda da Luísa para a época 2017/18, juntando-se assim a Joana Filipa, Mariana Soares e Isa Fontes como as caras novas do clube da AF Coimbra.
Rute chega aos 22 anos, proveniente da UD Lôgo Deus, juntamente com Joana Filipa.
Iniciou o seu percurso no Futsal aos 8 anos, no Ança Futebol Clube, onde esteve durante duas épocas. Depois seguiu-se um afastamento do futsal por não ter condições para o praticar na sua área geográfica entre 2005 e 2009 ano em que regressaria, desta feita para jogar no GD das Almas onde esteve apenas na época 2009/10 e na época seguinte transferiu-se para o Ourentã. 
O Ourentã foi o clube que por mais tempo representou, e onde atingiu o patamar mais elevado do Futsal Nacional, o Campeonato Nacional, patamar esse que repete agora com a chegada ao Venda da Luísa. No Ourentã foi colega das também reforços Joana Filipa e Isa Fontes, e representou o clube em 5 temporadas, entre 2011 e 2016, tendo pelo meio representado nas épocas de 2013/14 e a primeira metade da época de 2014/15 o AC Vilarinho. Em 2015/16 ainda, sai do Ourentã para representar o CS São João, no que ainda restava da época, tendo-se transferido ao final da época para o UD Lôgo Deus, clube que representou a época passada e de onde chega agora ao Venda da Luísa.

O Venda da Luísa, começa amanhã os trabalhos para a nova temporada, estando para breve o anuncio da nova equipa técnica tendo em conta a saída do treinador Bruno Abrantes que guiou o clube à subida, tal como do plantel da equipa que se vai estrear esta época no Campeonato Nacional.
O que acha que conseguirá fazer este Venda da Luísa neste Campeonato Nacional após ter confirmado a subida no ano de estreia do plantel feminino no clube?


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade