Mais 3 renovações, e a manutenção da Estrutura no Povoa Futsal



O Povoa Futsal anunciou já todas aquelas que serão as renovações no plantel para a futura época segundo a informação dada pelo clube.
Já tinham sido anunciadas 6 renovações, sendo que nos ultimos dias o clube aproveitou para anunciar mais três jogadoras a renovar, bem como a também renovação de três elementos da etrutura do futsal feminino do clube.
No que toca às renovações da estrutura, estas são o Diretor Paulo Craveiro, o treinador Rui Casanova, bem como o treinador de guarda-redes Nani Torres. 

A nível de jogadoras o clube renovou com Luísa Santos, Patrícia Ferreira e Marisa Neto. Fique de seguida com o percurso das jogadoras que acabam de renovar com o clube:

Luísa Santos - Iniciou-se no mundo do futsal federado na época 2004/05 no CJ Malta, clube que representou durante 5 épocas até à primeira passagem que viria a ter pelo Povoa Futsal. Esteve um ano no clube, tendo depois parado durante duas época onde disputou um Campeonato Popular, e regressou ao futsal federado para representar o SC Canidelo na época de 2012/13. Esteve também apenas 2 épocas no clube até regressar a Povoa do Varzim, estando agora aos 26 anos a caminho da sua 4ª época consecutiva no clube.

Patrícia Ferreira – Começou o seu percurso no Grupo Jovens Unidos em 2006/07, clube que representou até à época de 2009/10, altura em que teve a sua primeira passagem pelo Povoa. Depois de duas épocas no Povoa seguiram-se outras tantas no GD Covelos e uma no ARJ Mogege, até ao seu regresso ao Povoa Futsal, clube no qual se prepara para realizar a sua 4ª época consecutiva e 6ª no geral, aos 29 anos.

Marisa Neto – A jogadora de 21 anos começou o seu percurso no AC Alfenense na época de 2009/10, clube onde esteve por 4 temporadas até se transferir para o FC São Romão. Esteve pelo São Romão por 3 temporadas até na época passada se transferir para o Povoa Futsal. Vai assim agora para a sua segunda temporada no clube.

 

Até ao momento temos 9 renovações de jogadoras e 3 da estrutura técnica. Após uma época de sonhos, conseguirá o Povoa Futsal voltar a fazer uma época extremamente positiva?



Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade