Cláudia Dias e Dalila Dinis reforçam o Woman Napoli C5



As portuguesas Cláudia Dias e Dalila Dinis são reforços do o Woman Napoli c5 para a época 2017/18.

As jogadoras de 27 e 19 anos chegam ambas da ARCD Venda da Luísa, clube onde conseguiram a subida ao principal escalão de futsal feminino português na época passada, para agora em Itália tentarem precisamente o mesmo nas recém despromovidas do Woman Napoli.

Cláudia é uma jogadora já experiente com passagens pelo Atomicos SC, ADRE Palhaça, CC Veiros, Always Young, Novasemente/Cavalinho, CD Ourentã e na passada temporada pelo Venda da Luísa, estando agora a caminho da sua estreia fora do país.

Por outro lado, a jovem Dalila conta com passagens pelo Futebol do ADCR Pereira, e pelo futsal do SC Ribeirense, CS S. João e também pelo Venda da Luísa na passada época, estando agora também ela a caminho da sua primeira experiencia fora do país.

No Napoli, vão encontrar mais 3 jogadoras portuguesas, que apesar da sua estreia no clube ser feita esta temporada também, estavam já a competir por Itália, são elas Cristiana Martinho (ex-ASD Stone Five Fasano), Raquel Nunes e Bruna Marinho (ambas ex-Corrado Borussia Policoro), estando assim agora as 5 jogadoras portuguesas ao serviço do treinador Vincenzo Tramontana. Curiosamente, tal como Dalila e Cláudia também Cristiana ajudou a sua antiga equipa a subir ao principal escalão do respetivo país.

Com estas transferências conta-se já com 6 jogadoras Portuguesas que chegam esta temporada a Itália, confirmando assim a tendência deste país como certamente o país que mais meche no mercado do futsal feminino a nível Mundial.




Vídeos
Vítor Hugo: "Sou mais um para ajudar Portugal" | Vídeo
Márcio: “Chegar à Seleção era o meu sonho”
Nilson: "Temos uma palavra a dizer"
Jorge Braz em entrevista para o FPF360 | Vídeo
Os melhores golos da Edição 2018 da Taça da Liga de Futsal
Conferência de imprensa com Nuno Dias e Joel Rocha
Entrevista de Bruno Gomes ao a Tarde é Sua
Os capitães das quatro equipas presentes nas meias-finais falaram, esta sexta-feira, sobre os respetivos encontros e manifestaram a ambição de marcar presença nas grandes decisões.
Clubes sensibilizados para o combate ao match fixing
Antevisão da Taça da Liga pelos oito treinadores finalistas