Conheça as 10 renovações da ARCD Venda da Luísa



A ARCD Venda da Luísa, clube recém promovido ao Campeonato Nacional De Futsal Feminino, tem já o plantel bastante constituído, e depois de vos mostrar-mos as 6 jogadoras que esta época vão representar pela primeira vez o clube, damos agora a conhecer melhor as 10 renovações:

 

Lídia Sousa – Guarda-Redes que apesar de contar já com 36 anos, Lidia, conta apenas com uma época de federada, sendo essa na temporada a defender as balizas do Venda da Luísa, estando agora a caminho da sua segunda época no clube.

Sandra Oliveira – A jogadora de 22 anos conta já com 8 épocas como federada. Os primeiros passos foram dados em 2005/06 altura em que chega ao futsal do CR Conchada, onde esteve apenas por uma temporada. Seguiram-se 4 épocas de paragem, voltando apenas depois em 2010/11 para jogar no GD das Almas, onde esteve por 3 temporadas. Seguiram-se então outras tantas no CF Santa Clara, até chegar na temporada passada ao Venda da Luísa, onde se prepara para jogar a segunda temporada.

Diana Ramos – Diana, jogadora de 27 anos, é tal como Lídia Sousa, mais uma jogadora que conta apenas com uma temporada no seu currículo federado, sendo que essa época foi realizada na temporada passada ao serviço do Venda da Luísa, e vai assim, como todas as renovações, para a sua segunda temporada no clube.

Carolina Santos – Aos 26 anos, Carolina, é uma atleta já com bastantes anos de futsal. Começou em 2004/05 no CCR Bruscos, onde esteve por 6 temporadas. Seguiram-se duas temporadas no GR Vilaverdense e uma no Esperança AC. Em 2013/14 chegou ao CF Santa Clara, onde esteve apenas por uma temporada até chegar ao Louriçal, onde esteve por 2 temporadas e se estreou no Campeonato Nacional. Na época passada chegou assim do Louriçal ao Venda da Luísa, com o objetivo e jogar e treinar a equipa, tarefa que realizou até perto do Final do Campeonato Distrital que viriam a ganhar com um percurso 100 % vitorioso. Prepara-se agora para um regresso ao Nacional nesta que é a sua segunda época no Venda da Luísa.

Ester Almeida – A guarda-redes de 25 anos conta já com 9 temporadas como federada. Tudo começou na A. Académica de Coimbra em 2007/08 onde esteve por 2 temporadas. Seguiu-se uma época no CS Covões, e 2 de paragem, até regressar depois ao futsal em 2012/13 para jogar no SC Ribeirense. Esteve no clube pouco mais que uma temporada, até chegar ao CF Santa Clara, clube onde viria a terminar a época de 2013/14, e realizar as 2 seguintes. Chegou então na temporada passada ao Venda da Luísa, caminhando agora para a segunda época no clube.

Raquel Mota – Aos 23 anos, Raquel caminha para a sua 9ª temporada como federada. Começou também ela na Académica de Coimbra em 2008/09. Esteve apenas uma temporada no clube, seguindo-se 2 épocas de paragem até chegar ao GD das Almas em 2011/12. Seguiram-se 2 épocas no clube, e a saída para o SC Ribeirense, onde viria a estar apenas por uma temporada até chegar ao CD Ourentã. Não chegou a estar duas temporadas no clube, visto que ainda em 2015/16 se transferiu para o CF Santa Clara. Acabou essa época no clube, e em 2016/17 chega ao Venda da Luísa, clube onde se prepara agora para jogar pela segunda temporada seguida.

Alexandrina Góis – Aos 29 anos, conta já com 16 como federada, sendo assim uma das mais experientes do clube. Começou em 2001/02 no ACDR de Meãs, onde esteve por 1 temporada, seguindo-se 2 no Carapinheirense. Após sair do Carapinheirense regressa ao Meãs, onde esteve por 3 temporadas, até sair em 2007/08 para o GR Vilaverdense. Esteve duas temporadas no clube, outras tantas no CS Covões, até que em 2011/12 chegou ao CD Ourentã. No Ourentã esteve por 5 temporadas, tendo jogado assim no Campeonato Nacional pelo clube, até que na época passada chegou ao AJED Tocha, e posteriormente ao Venda da Luísa, onde terminou a época e onde se prepara agora para a sua segunda temporada no culbe.

Carina Melo – Carina é guarda-redes, com 26 anos, e capitã do Venda de Luísa. Começou como federada no CS São João em 2004/05, onde esteve apenas uma temporada, seguindo-se 6 épocas de paragem. Regressa ao Futsal por intermédio do SC Ribeirense em 2011/12, clube onde jogou por 3 temporadas, até que em 2014/15 regressou ao CS São João. Esteve mais duas temporadas no clube, e ingressou na temporada passada no Venda da Luísa, caminhando agora para a segunda temporada a capitanear o clube.

Carina Coelho -  A jogadora de 27 anos começou o seu percurso em 2002/03 no ACDR Meãs. Esteve no clube por 6 temporadas, até se transferir em 2008/09 para o GR Vilaverdense. Esteve apenas uma temporada no clube tendo chegado depois então ao CD Outentã. Seguiram-se 6 temporadas no clube, até que na época de 2015/16 chegou ao ACRD Louriçal, tendo representado estes dois clubes no Campeonato Nacional. Não acabou a época no clube, tendo chegado depois ao CF Santa Clara. Na época seguinte, chegou então ao Venda da Luísa, estando agora a caminho da segunda época no clube.

Vera Tinoco – Aos 32 anos, a jogadora conta já com 17 épocas como federada, mas onde apenas representou 3 equipas. Começou em 2000/01 no CS Covões, clube onde esteve por 11 temporadas. Chegou em 2012/13 ao CD Ourentã, onde esteve por mais 5 temporadas e se estreou no Campeonato Nacional, até que na temporada passada chegou ao Venda da Luísa. Caminha assim também ela para a segunda temporada com o emblema do Venda da Luísa ao peito.

 

Após 6 contratações já anunciadas, são agora anunciadas as 10 renovações do clube para a nova temporada. Com um plantel de 16 jogadoras, mas ainda não fechado, o que podemos esperar deste Venda da Luísa para esta temporada que se aproxima?

 

Créditos Fotográficos: Father & Daughter Photgraphy




Vídeos
Antevisão de Rúben Freire ao encontro entre o Futsal Azeméis By Noxae e a Quinta dos Lombos
Taça do Rei | Movistar Inter - CA Osasuna Magna | Livestream
Taça do Rei | Rivas Futsal - FC Barcelona Lassa | Livestream
Aos 17 anos Bernardo Paçó estreia-se na baliza do campeão nacional Sporting CP
Os melhores golos da Liga SportZone | Jornada 10 por Zona Técnica Futsal Portugal
Simas antevê jogo com o Benfica
Sibiryak perdeu a sua primeira partida da temporada
Ricardo Semblano antevê partida com o Aves
Os melhores golos da Jornada 9 por Zona Técnica Futsal Portugal
Paulo Tavares: “Queremos vencer o SL Benfica”