A Seleção Nacional de futsal prosseguiu esta terça-feira com os trabalhos de preparação no âmbito do estágio que decorre até quarta-feira no Centro de Estágios de Rio Maior.

A Equipa das Quinas, já qualificada para o Campeonato da Europa Eslovénia 2018 – competição que decorre entre 31 de Janeiro e 11 de Fevereiro -, arrancou a época com este estágio e nos dias 25 e 26 de Setembro jogará em Moscovo diante dos atuais vice-campeões do Mundo, a Rússia.

Em declarações ao fpf.pt, Bruno Coelho destacou a importância destes três dias de trabalho no início da época, destacando também a integração de novos elementos que representam soluções para reforçar o grupo de trabalho.

O ala luso lembrou que ainda vão existir outros momentos de preparação, como o estágio para os jogos com a Rússia, e sublinhou a importância que esses jogos podem ter na prestação de Portugal no Europeu.

 A finalizar, o jogador do Benfica falou de um momento especial vivido pela Seleção Nacional, na segunda-feira, no Bairro do Casal da Mira.


Vídeos
Vítor Hugo: "Sou mais um para ajudar Portugal" | Vídeo
Márcio: “Chegar à Seleção era o meu sonho”
Nilson: "Temos uma palavra a dizer"
Jorge Braz em entrevista para o FPF360 | Vídeo
Os melhores golos da Edição 2018 da Taça da Liga de Futsal
Conferência de imprensa com Nuno Dias e Joel Rocha
Entrevista de Bruno Gomes ao a Tarde é Sua
Os capitães das quatro equipas presentes nas meias-finais falaram, esta sexta-feira, sobre os respetivos encontros e manifestaram a ambição de marcar presença nas grandes decisões.
Clubes sensibilizados para o combate ao match fixing
Antevisão da Taça da Liga pelos oito treinadores finalistas