A Seleção Nacional de futsal prosseguiu esta terça-feira com os trabalhos de preparação no âmbito do estágio que decorre até quarta-feira no Centro de Estágios de Rio Maior.

A Equipa das Quinas, já qualificada para o Campeonato da Europa Eslovénia 2018 – competição que decorre entre 31 de Janeiro e 11 de Fevereiro -, arrancou a época com este estágio e nos dias 25 e 26 de Setembro jogará em Moscovo diante dos atuais vice-campeões do Mundo, a Rússia.

Em declarações ao fpf.pt, Bruno Coelho destacou a importância destes três dias de trabalho no início da época, destacando também a integração de novos elementos que representam soluções para reforçar o grupo de trabalho.

O ala luso lembrou que ainda vão existir outros momentos de preparação, como o estágio para os jogos com a Rússia, e sublinhou a importância que esses jogos podem ter na prestação de Portugal no Europeu.

 A finalizar, o jogador do Benfica falou de um momento especial vivido pela Seleção Nacional, na segunda-feira, no Bairro do Casal da Mira.


Vídeos
Os melhores golos da LNFS | Jornada 1
Os melhores golos da Jornada 2 por Zona Técnica Futsal Portugal
Tires vence Taça de Cascais
Joel Rocha "Apresentar mais e melhor qualidade"
Jogo 500 de Deo no Sporting CP | vídeo
Gonçalo Portugal " Todas as equipas contra nós dão um bocadinho mais, mas estamos preparados"
Raúl Campos "Vamos dar tudo pela vitória" | vídeo
Divanei em entrevista para a Sporting Tv Às 17:30h
Jorge Braz não escondeu que o foco está já muito dirigido para a presença de Portugal no Europeu da Eslovénia em 2018.
Bruno Coelho destaca que este estágio é fundamental para os novos jogadores se integrarem.