CD Fátima com aspirações à subida para a Liga SportZone



O Centro Desportivo de Fátima continua a sua preparação, para o arranque da serie E da II Divisão Nacional. A equipa técnica é liderada por Rogério Serrador (5ª época ao serviço dos fatimenses),tem como adjuntos: Joel Vieira, Micael Frias e Tiago Vieira. 

Depois de na época passada ter estado muito perto da Liga Sportzone (ficou a um ponto do promovido Fabril/Auto Kuatros), o Centro Desportivo de Fátima reforça o objectivo de lutar por um lugar entre a elite do futsal nacional. 

Em declarações ao site zonatecnica, Rogério Serrador aponta a uma época difícil, ..."o nosso plano foi traçado na época transacta, e passa por conseguir um lugar na liga Sportzone. Estamos conscientes do quão difícil é, o ano passado fizemos uma época quase perfeita e não foi suficiente. Este ano fomos incluídos na serie E, que recebeu os três primeiros classificados da serie D em 16/17, é sem duvida uma serie super competitiva e com dez candidatos à fase final. Nós tudo faremos, para passo a passo, lutarmos por um lugar que nos qualifique..." 

O plantel tem 15 jogadores. Renovaram: Alexandre Batista (gr), Miquel Antunes (gr) e Stephen (gr), Ruizinho, João Gonçalo, Dani, Micael Fernandes, Bruno Vicente, Gabi, Sidney, Russo e Teco. Provenientes do Viseu 2001 Chegaram Pacheco (regresso) e Buzuzo, o outro reforço foi Sabry (ex Vinhais). 

Quanto à pré-época, o clube já realizou os seguintes teste: 
26 Agosto: Fatima 19 - FutAlmeirim 1 
2 Setembro: Eléctrico 2 - 4 Fátima 
3 Setembro: Fátima 4 - Fabril/Auto kuatros 2 
9 Setembro: Fátima 3 - Cariense 1 
9 Setembro: Fátima 9 - Tires 3 
12 Setembro: Pederneirense 1-9 CD Fátima 

Antes de iniciar o campeonato (dia 23 de Setembro recepção ao Maritimo), o Centro Desportivo de Fátima joga no próximo fim de Semana a II edição da Taça de Honra da A.F. Santarém. Os outro clubes participantes são: Ferreira do Zêzere, São Vicentense e Os Patos.





Vídeos
Os melhores golos da LNFS | Jornada 1
Os melhores golos da Jornada 2 por Zona Técnica Futsal Portugal
Tires vence Taça de Cascais
Joel Rocha "Apresentar mais e melhor qualidade"
Jogo 500 de Deo no Sporting CP | vídeo
Gonçalo Portugal " Todas as equipas contra nós dão um bocadinho mais, mas estamos preparados"
Raúl Campos "Vamos dar tudo pela vitória" | vídeo
Divanei em entrevista para a Sporting Tv Às 17:30h
Jorge Braz não escondeu que o foco está já muito dirigido para a presença de Portugal no Europeu da Eslovénia em 2018.
Bruno Coelho destaca que este estágio é fundamental para os novos jogadores se integrarem.