Arneiros está nas Meias-Finais da Taça de Honra da AF Lisboa



O Arneiros garantiu hoje na Pré-eliminatória da Taça de Honra da AF Lisboa a passagem às meias finais da prova após vencer a turma do Povoense no desempate por grandes penalidades.

O Arneiros até chegou a ter 2 golos de vantagem no jogo através de golos de Raquel Silva e de mais um exelente golo de uma guarda-rede (parece que virou moda) desta feita Cristiana Santos foi a marcadora. Ainda assim o Povoense não baixou os Braços e conseguiu empatar o jogo com um bis de Nanci Neves, levando assim o jogo para os penaltis.

Nos Penaltis tivemos então uma vitória por 3-2 (5-4 acumulado) do Arneiros.

Começou o Arneiros e Raquel Silva marcou. No Povoense a jovem Bruna Ramos foi a chamada a bater a primeira penalidade e também não desperdiçou. Seguiu-se Inês Pombo do Arneiros que também marcou, mantendo a pressão na equipa do Povoense que viria assim Nanci Neves, a autora dos dois golos, a rematar ao lado. O Arneiros tinha o jogo na mão, em caso de marcar venciam a eliminatória mas Káká permitiu a defesa a Márcia Assis. Coube a Vera Serrador levar o jogo para morte súbita e não desperdiçou. Chegada a Morte Súbita, o Arneiros marcou primeiro por Patrícia Borges, e com o Povoense obrigado a marcar para continuar na competição, Inês Neto remata com Cristiana Santos a desviar a bola para o poste e a ser uma vez mais peça importante no jogo, ditando assim a vitória na eliminatória.

 

Com esta vitória o Arneiros encontrará nas meias finais a atual campeã em titulo da prova, o Sport Lisboa e Benfica. Na outra meia-final teremos um Quinta dos Lombos x Sporting CP.


Vídeos
Os melhores golos da LNFS | Jornada 1
Os melhores golos da Jornada 2 por Zona Técnica Futsal Portugal
Tires vence Taça de Cascais
Joel Rocha "Apresentar mais e melhor qualidade"
Jogo 500 de Deo no Sporting CP | vídeo
Gonçalo Portugal " Todas as equipas contra nós dão um bocadinho mais, mas estamos preparados"
Raúl Campos "Vamos dar tudo pela vitória" | vídeo
Divanei em entrevista para a Sporting Tv Às 17:30h
Jorge Braz não escondeu que o foco está já muito dirigido para a presença de Portugal no Europeu da Eslovénia em 2018.
Bruno Coelho destaca que este estágio é fundamental para os novos jogadores se integrarem.