Teresa Jordão volta a assumir o comando do CR Golpilheira



A conceituada treinadora Teresa Jordão, uma das caras mais emblemáticas do CR Golpilheira e do Futsal Feminino de uma forma geral volta, após abandonar essa função na época transata, a assumir o comando do plantel sénior de futsal feminino do Clube.

Após 14 anos ao serviço do clube, onde conquistou um Campeonato Nacional (o primeiro a acontecer como Campeonato), Teresa abandonou o cargo na temporada passada por questões logísticas, ficando encarregue da equipa de Juniores que conseguiu levar a final four da Taça Nacional do respetivo escalão, tendo ainda a função de coordenadora do Futsal Senior.

Volta agora a assumir o controlo da equipa após o abandono de Ricardo Ramos por motivos pessoais.

Para além do Campeonato Nacional em termos coletivos, Teresa foi congratulada com o prémio de Quina de Ouro de 2016 na categoria de Melhor Treinadora de Futsal Feminino.

Regressa agora então ao comando da equipa para esta época que se aproxima. O que tem a dizer sobre o regresso de Teresa Jordão?


Vídeos
Vítor Hugo: "Sou mais um para ajudar Portugal" | Vídeo
Márcio: “Chegar à Seleção era o meu sonho”
Nilson: "Temos uma palavra a dizer"
Jorge Braz em entrevista para o FPF360 | Vídeo
Os melhores golos da Edição 2018 da Taça da Liga de Futsal
Conferência de imprensa com Nuno Dias e Joel Rocha
Entrevista de Bruno Gomes ao a Tarde é Sua
Os capitães das quatro equipas presentes nas meias-finais falaram, esta sexta-feira, sobre os respetivos encontros e manifestaram a ambição de marcar presença nas grandes decisões.
Clubes sensibilizados para o combate ao match fixing
Antevisão da Taça da Liga pelos oito treinadores finalistas