Ricardinho renova com o Movistar Inter até 2020



Inter Movistar  e Ricardo Filipe da Silva Braga 'Ricardinho'  acertaram hoje a renovação de contrato até 30 de Junho de 2020.

Os fãs da Inter vão continuar a desfrutar da magia de O 'Magico para os próximos três anos. 

Embaixador por excelência do nosso desporto, Ricardinho tornou-se o ativo mais importante do Movistar Inter e tem sido fundamental para cada um dos títulos do Inter Movistar, marcando uma era no clube.

O ato de renovação ocorreu no 'Museu interista', localizado no Hall Jorge Garbajosa de Torrejón de Ardoz, onde Ricardinho mostrou a sua alegria característica ao longo de um dia muito especial.

Na foto Ricardinho está com José Carlos Delgado, Diretor Geral do Inter Movistar; Javi Lorente, Diretor de Desportivo e José Manuel Saorin, presidente.

Ricardinho, conta já no seu curriculum com 11 títulos com o Inter Movistar: 4 Ligas, 1 UEFA Futsal Cup, 3 Taças de Espanha, uma Copa del Rey e 2 Supercopas de Espanha.

À uns dias atrás, Ricardinho alcançou mais um troféu com o Inter Movistar, a Supercopa da Espanha 2017, onde foi também nomeado MVP da competição.

Recorde-se que Ricardinho foi considerado o Melhor Jogador do Mundo em 2014, 2015 e 2016.

Em 2015, o Inter Movistar concedeu-lhe a Insígnia Ouro e Diamante.


Vídeos
Vítor Hugo: "Sou mais um para ajudar Portugal" | Vídeo
Márcio: “Chegar à Seleção era o meu sonho”
Nilson: "Temos uma palavra a dizer"
Jorge Braz em entrevista para o FPF360 | Vídeo
Os melhores golos da Edição 2018 da Taça da Liga de Futsal
Conferência de imprensa com Nuno Dias e Joel Rocha
Entrevista de Bruno Gomes ao a Tarde é Sua
Os capitães das quatro equipas presentes nas meias-finais falaram, esta sexta-feira, sobre os respetivos encontros e manifestaram a ambição de marcar presença nas grandes decisões.
Clubes sensibilizados para o combate ao match fixing
Antevisão da Taça da Liga pelos oito treinadores finalistas