Golo de Baliza a Baliza: Será que virou moda?



Não é de todo anormal um guarda-redes marcar um golo no futsal, arriscamos a dizer que o acontece todos os fim-de-semanas, ainda para mais quando cada vez mais vemos equipas a adotar um estilo de jogo de guarda-redes subido em diversas fases do jogo, mesmo quando ainda se encontra por vezes no inicio e empatado a 0. Também é bastante normal ver guarda-redes que defendem o 5x4 que ao agarrar a bola aproveitam o facto da baliza estar deserta para entrarem na lista de marcadores.

O que não é normal é ver guarda-redes a marcar golos de baliza a baliza, com o guarda-redes adversário em campo e sem estar a jogar no 5x4, mas isso aconteceu já 2 vezes esta época no futsal feminino nacional.

A primeira foi Ana Catarina, na Supertaça persistia o nulo no marcador, até que Ana Catarina fez um golo de belo efeito.

Já ontem, na Pré-eliminatória da Taça de Honra da AF Lisboa, Cristiana Santos, guarda-redes do Arneiros, após defender um livre a cerca de 7 metros da sua baliza, ao ver a guarda-redes adversária adiantada, fez também ela aquele que na altura foi o 2-0 para a sua equipa. Melhor que ler é mesmo ver os lances:



Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade