Figura da Jornada | LNFS



A primeira jornada da LNFS foi este fim de semana e com o objectivo de acompanhar mais de perto o melhor campeonato do mundo, vamos também ter uma rubrica semanal com a figura da jornada.

Vários jogadores bisaram na ronda inaugural, com destaque para Esquerdinha que desde logo começou a mostrar serviço no Barcelona. Aliás os blaugrana estão também em destaque por terem sido a única equipa que viu as suas redes invioladas.

Do lado dos campeões, Movistar Inter, o capitão Ortiz, viu o seu golo eleito como o melhor da jornada, na vitória caseira sobre o Peñíscola.

Mas, para o Zona Técnica Futsal Portugal, a escolha foi fácil. Antoñito, autor de um hat-trick foi decisivo na vitória forasteira do Levante por 1-10, que vale a liderança da liga, naquele que foi o último jogo da jornada.

Fomos falar com o número 23, que desde logo, admitiu a sua felicidade “Estou muito satisfeito por ter iniciado com um hat-trick ao serviço do Levante”, quando questionado sobre os objectivos para a época do Levante refere “os objectivos este ano vão sendo definidos jogo a jogo e por agora, só pensamos na partida de sexta feira com o Ribera Navarra. O mais importante é o trabalho”, declarando ainda que “A chave do jogo esteve na intensidade que colocámos no nosso jogo, desde o início ao final da partida”.

Mais a nível pessoal Antoñito afirma “Nunca me considerei um goleador, mas com trabalho e dedicação, farei o melhor que consiga para a equipa”, declarando como seu ídolo “O jogador que sempre segui desde pequeno foi o Falcão, adorava a sua qualidade e remate, era fantástico vê-lo jogar”.

E para ti quem foi a figura da jornada? Usa os comentários para dar a tua opinião.






Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade