Ângela, Sara Santos, Sara Félix, Helena e Cris são reforços do RC Penaguião



O Real Clube Penaguião, clube recém promovido ao Campeonato Nacional, apesar do Campeonato se encontrar já a caminho da terceira jornada, está ainda a completar o seu plantel para a temporada 2017/18. 

Até ao momento o clube conta com 12 jogadoras, sendo 7 delas renovações da temporada passada, 5 delas são então caras novas.

Ângela Marinho, jogadora de 22 anos, é um dos reforços e chega do Académico Alves Roçadas, o único clube que tinha representado até aqui, e onde na temporada passada se tinha sagrado vice-campeã de Vila Real, precisamente atrás deste Penaguião que agora reforça.

Sara Santos é guarda-redes e chega ainda muito jovem ao Penaguião. Com 16 anos chega assim agora ao Campeonato Nacional, após representar o Sport Vila Real e Benfica na temporada passada.

Com 17 anos e também ainda jovem, a outra Sara, desta feita Sara Félix. A jovem jogadora que até começou no Académico Alves Roçadas em 2015/16 numa época fustigada por uma lesão que a afastou da quadra, chega ao Penaguião agora após na temporada passada, tal com Sara Santos, representar o Sport Vila Real e Benfica.

Helena Pinto é a mais experiente dos reforços. A guarda-redes começou o eu percurso no futsal aos 14 anos pelo SC Régua. No mesmo clube aos 24 anos troca as sapatilhas pelas chuteiras, regressando ao futsal aos 33 anos para representar a Casa do Hospital de Vila Real, chegando agora com 36 anos ao Penaguião.

Por fim falamos-lhe de Cris Teixeira. A jogadora de 20 anos chega do Rumo ao Futuro – AJ Travassós, clube que representou na temporada passada após passagem pela formação do Grupo Nun’Álvares, clube contra o qual jogará então esta temporada no campeonato nacional.

 

São estes então os 5 reforços já confirmados do Real Clube Penaguião, que se juntam a 7 renovações já confirmadas nesta equipa ainda em construção. O que poderão acrescentar estas jogadoras ao RC Penaguião?


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade