Magnus Futsal e Corinthians fazem primeiro jogo da final da LPF



O Magnus Futsal enfrenta nesta terça-feira, a partir das 23h, a equipa do Corinthians, no Ginásio do Parque São Jorge, pela primeira partida da final da Liga Paulista. As duas equipas reeditam o confronto decisivo da temporada passada na competição, quando o Corinthians conquistou o título. Por ter a melhor campanha da competição, os sorocabanos têm a vantagem de fazer o jogo de volta em casa.

Escrever um enredo diferente é a meta do elenco de Sorocaba neste ano. Para o técnico Fernando Ferretti, a equipa apresenta condições para fazer uma boa partida neste confronto, visando alcançar o objetivo no segundo jogo.
“Nesta temporada temos mais jogadores em condições de jogo e de ajudar a equipe em uma final tão complicada como esta, em relação ao ano passado. Apesar de a final se repetir, agora temos a convicção que a história pode ser diferente. Claro que iremos enfrentar um adversário de qualidade e tão competitivo quanto o nosso, mas temos a confiança de que o final será diferente”, analisou Ferretti.

Na fase final da Liga Paulista, em caso de vitórias alternadas por qualquer placar ou dois empates, o jogo da volta vai para prolongamento. Nela, a vantagem de um empate é da equipa do Magnus Futsal.





Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade