Xuxa e Fernando no ElPozo Murcia



O ElPozo Murcia tem já dois reforços garantidos para este mercado de Inverno, tratando-se de Xuxa e Fernando ambos jogadores do JEC.

Fernando é um Fixo puro, com bastante qualidade e já com passagens por Ligas Europeias, inclusive esta LNFS onde já representou o Rios Renovables em 2010/11. Tem passagens também pela Liga Croata no Nacional Zagreb, e conta no currículo com 1 LNF (Liga Nacional de Futsal do Brasil) conquistada ao serviço do Magnus Futsal em 2015. Esta temporada tem sido um dos pilares defensivos da equipa do JEC, que terminou a fase regular do Campeonato em 2º Lugar e onde se encontra atualmente nos Quartos-de-Final do play-off.

Já Xuxa é um Ala/Pivot, internacional brasileiro. Fazia parte da seleção brasileira que esteve muito aquém das espetativas no mundial do ano passado. Aos 31 anos, para alem de muita experiência, e de contar no currículo também com a mesma LNF ao serviço do Magnus, Xuxa poderá oferecer a sua irreverencia e a sua qualidade finalizadora ao ElPozo Murcia, sendo que é atualmente o segundo melhor marcador da sua equipa nesta edição da Liga Nacional com 10 golos.

Ambos os jogadores chegarão apenas no mercado de Inverno ao clube de Murcia, tendo ainda uma reta final da Liga Nacional de Futsal. Serão estes os reforços que o ElPozo precisa para se voltar a afirmar como grande candidato à conquista da LNFS?


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade