Joel Rocha e Roncaglio em antevisão à partida do SL Benfica frente à AD Fundão



Joel Rocha colocou o jogo entre o Benfica e o Fundão – sábado, às 16h00 – num patamar bastante tendo em conta a qualidade existente nos dois plantéis.

O treinador da equipa de futsal, Joel Rocha, elogiou o adversário e deixou avisos para os perigos que daí advêm.

“O jogo com o Fundão é de topo de tabela na Liga Sport Zone. É uma partida que será jogada nos limites e de grau de dificuldade máximo. É isso que esperamos e estamos a preparar-nos para que assim seja”, frisou o treinador que, tal como Roncaglio, fez a antevisão à BTV.

Sobre o oponente, a análise feita pelo técnico foi bastante elucidativa: “O Fundão, este ano, investiu o que nunca tinha feito na qualidade do plantel. É, ainda, muito bem trabalhado e organizado. O Fundão tem o plantel com o maior número em jogadores habilidosos, o que traz imprevisibilidade para o jogo, nomeadamente quando tiverem bola.”

O jogo é fora de portas, mas as águias vão tentar contrariar os pontos fortes dos visitados.
“Em casa são uma equipa muito forte e nós, Benfica, estamos a preparar todas as nossas capacidades para superarmos as mais-valias do Fundão”, garantiu.

O guarda-redes da equipa de futsal, Diego Roncaglio, anteviu o desafio da sétima ronda do Campeonato Nacional diante do Fundão.
O brasileiro reconheceu que a exibição poderá nem sempre ser a mais bem conseguida, mas assegurou que o grupo dará sempre tudo na quadra para vencer.

“Nem sempre vamos conseguir fazer o melhor jogo, mas vamos sempre dar o máximo, e quando me refiro ao máximo, refiro-me taticamente. Vontade de vencer nunca vai faltar”, garantiu à BTV.

E a mensagem é válida já para o jogo deste sábado (16h00) no Fundão: “Vamos lutar pelos três pontos, jogar sempre com garra e com força para chegar ao topo da tabela”, prometeu.

O Fundão mereceu cuidado pormenorizado durante esta semana de treinos e ainda avisos por parte do guardião.  

“Analisámos algumas coisas. A equipa do Fundão joga muito em um-contra-um. Tem jogadores habilidosos. Conheço alguns porque já os vi jogar. Temos de estar atentos”, alertou o guarda-redes.

Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade