Paulo Tavares quer mínimo, «tentar uma vitória» para oferecer aos adeptos



O treinador dos minhotos, Paulo Tavares, quer uma equipa a crescer e a ganhar experiência, não escondendo a vontade de ganhar, pelo menos, um jogo.

"Temos que participar, disfrutar e representar bem as instituições" [Sporting de Braga e Associação Académica da Universidade do Minho], acrescentando que "a equipa é muito jovem e o projeto está no seu início".

Sobre o grupo, Paulo Tavares referiu que o "grupo fortíssimo. Interessava-nos isso, precisamos que a equipa cresça. Temos muitos jogadores que são seniores pelo primeiro ano e estes jogos acabam por dar muita experiência".
"Vamos jogar com o campeão europeu, que tem um orçamento de seis milhões de euros, comparado com o nosso até dá vontade de rir, com o Kairat, que nos últimos quatro anos venceu este campeonato duas vezes, e depois o campeão romeno, uma equipa profissional. A única equipa não profissional é o Braga/AAUM".

Uesler Schaefer, refere que "Dentro da quadra são cinco contra cinco, vamos disputar o jogo de igual para igual e acreditar que é possível",.

De referir que a Ronda de Elite se disputa de 22 a 25 de novembro, em Madrid, casa do Inter Movistar, campeão europeu onde joga o português Ricardinho, o Sp. Braga/AAUM vai ainda defrontar os cazaques do Kairat Almaty e os romenos do Deva.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade