Figura da Jornada 10 da Liga SportZone



Mais uma jornada finalizada nesta Liga SportZone que conta agora já com 10 jornadas, sendo que esta ultima trouxe algumas mudanças na tabela classificativa.

Os bicampeões nacionais do Sporting, mantêm-se 100 % vitoriosos após golearem o Pinheirense por 8 bolas a uma. Num jogo que o conjunto leonino cedo tornou fácil, destaque para o bis de Diogo e de Cavinato, o melhor marcador da temporada passada.

Já os “eternos rivais” do Benfica mantêm a perseguição após uma vitória suada por 4-3 na receção ao Rio Ave. Roncaglio marcou, mas foram mesmo os golos de Deives que se mostraram decisivos e nos momentos certos, sendo este então o grande destaque desta partida.

Num jogo que opunha o 3º e 4º classificado neste momento do Campeonato, os vice-campeões nacionais do Braga/AAUM foram vencer por 6-3 ao reduto do Modicus. André Machado bisou e Bruno Cintra com um hat-trick, foram peças chave na vitória dos “GVERREIRO”.

O Futsal Azeméis, que após um exelente inicio de temporada vinha a passar um momento menos positivo contabilizando 3 derrotas consecutivas, conseguiu um regresso as vitórias no reduto do Desportivo das Aves. Destaque para Paulinho Roxo, que bisou, sendo os golos bastante importantes para esta vitória pela margem mínima (2-3).

Para ultimo como habitual, o jogo da grande Figura desta Jornada 10. Defrontavam-se o penúltimo classificado do Fabril que recebia em sua casa o na altura 9º classificado Belenenses. Fábio Armando bisou mas um endiabrado Gonçalo Grácio, no dia em que completava 31 primaveras, para alem da exelente exibição também bisou, com um primeiro golo de belo efeito e um golo no ultimo minuto de jogo que ditou a vitoria da sua equipa por 4-3, e lhe deram o estatuto de Figura da Jornada para a Zona Técnica. 
Fique com a entrevista a Grácio:

2ª vitória do Fabril esta temporada na Liga SportZone, que ocorreu no dia do seu aniversário. Como descreve o jogo e os seus golos na partida?

Foi um jogo muito difícil contra uma grande equipa, e só um Fabril/Autokuatrus na sua concentração máxima conseguiu vencer o jogo. Os golos, são momentos de inspiração, um num remate de longe numa jogada estudada, e o segundo uma bela jogada coletiva da equipa.

 

Como acha que está a ser a temporada do fabril e que objetivos tem a equipa e o Grácio para o resto da temporada?

Os meus objetivos pessoais são os coletivos, passa pela manutenção na liga SportZone.

 

Em 10 partidas tem 9 golos marcados, quem é a sua referência no futsal e como nasceu essa veia goleadora?

A minha referência é o Ricardinho. Relativamente ao início de época com vários golos marcados, é o reflexo do trabalho de toda equipa e ajuda dos meus colegas.

 

Um jogador do Distrito de Setúbal, como é representar a sua região no patamar maior do Futsal Nacional?

É um orgulho enorme em representar o distrito de Setúbal ao mais alto nível.

 

Defrontam no sábado o todo poderoso Sporting, o que pode fazer o fabril nessa partida?

Vai ser um jogo extremamente difícil, contra uma das melhores equipas da Europa e num grande pavilhão. Sábado vamos tentar colocar em prática a estratégia planeada para esse jogo e dignificar a camisola do G. D. Fabril/Autokuatrus.


E para ti quem foi a figura da jornada? Usa os comentários para dar a tua opinião.



Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade