Mário Silva " Esperamos um jogo muito difícil, como sempre acontece frente ao Modicus"



por SL Benfica.pt

O Benfica recebe, no domingo, o Modicus em jogo da 11.ª jornada da Liga Sport Zone. Mário Silva prevê uma partida pautada pelo equilíbrio.

“O Modicus é, tradicionalmente, uma equipa que vai aos playoff e que, em circunstâncias normais, até disputa meias-finais. Caracteriza-se essencialmente por um coletivo muito forte no aspeto ofensivo. É um adversário que manteve, quase na totalidade, a sua estrutura. As entradas mais significativas foram as do Joel [Queirós] e do Luís Miguel, embora o Luís Miguel também seja um jogador da casa”, analisou o treinador adjunto da equipa de futsal, em declarações à BTV.

O Modicus está a realizar um campeonato positivo e os números comprovam-no: é o terceiro melhor ataque da prova, com 50 golos marcados em dez jogos (média de 4.5 por desafio), menos dois que o Benfica.

“É uma equipa que, todos os anos, faz muitos golos e luta pelo título de equipa mais goleadora. Temos de ter essa cautela porque, realmente, é uma equipa que joga com uma qualidade ofensiva muito grande, seja contra que adversário for”, explicou.

“Esperamos um jogo muito difícil – como sempre acontece frente ao Modicus – e com características diferentes porque é uma equipa que joga diferente da esmagadora maioria dos nossos adversários da Liga Sport Zone. Vem aqui para tentar ganhar, com qualidade para disputar o jogo e que penso que vai tornar a partida mais atrativa também para quem vier ver. Faço o apelo aos nossos adeptos, que são sempre muito importantes, para nos conseguirem catapultar para as vitórias”, pediu Mário Silva. 

Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade