Nun’Álvares/IESFafe no Apuramento de Campeão. Ultima vaga decidida na ultima jornada.



O Nun’Álvares/IESFafe garantiu já esta tarde a presença na Zona de Apuramento de Campeão na 2ª Fase desta Quinta Edição do Campeonato Nacional de Séniores Femininos.

Após uma primeira presença em 2015/16 onde desceram no mesmo ano, e de regressarem esta temporada repescadas devido à desistência dos Restauradores Avintenses, as Fafenses aproveitaram a oportunidade da melhor maneira, e após uma vitória por 2-3 no reduto do Santa Luzia conquistam a presença na respetiva fase e desde já asseguram a manutenção nesta competição para a próxima temporada.

O Nun’Álvares/IESFafe é assim a 7ª de 8 Equipas a garantir a presença nessa fase, juntando-se a Benfica, Sporting, Golpilheira e Quinta dos Lombos da Zona Sul, e a Vermoim e Novasemente/Cavalinho da Zona Norte.

Com estes resultados o Chaves fica desde já de fora desta Fase e fica então a sobrar uma vaga para mesma que será disputada na ultima jornada pelo EDC Gondomar e o Santa Luzia que se encontram em Gondomar e num jogo onde o Santa Luzia está obrigado a vencer visto que qualquer um dos restantes resultados será benéfico para a equipa da casa.

Será por isso este o grande jogo dessa ultima jornada, entre duas equipas com alguns bons registos nesta competição, tendo o Santa Luzia alcançado um 5º lugar em 2014/15, enquanto o Gondomar tem como o seu melhor registo o 8º lugar da passada temporada.

Quem achas que conquistará esta ultima vaga? Utiliza os comentários para deixar o teu prognóstico.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade