Seleção Nacional Feminina Sub 18 venceu a Seleção Sénior feminina da AF Viseu por 2-1



A Equipa das Quinas venceu a Seleção Sénior feminina da AF Viseu por 2-1 em jogo-treino. Elsa Ferreira mostra-se feliz por estar de regresso às eleitas da Seleção Nacional.

A Seleção Nacional de futsal feminino sub-18 prosseguiu, esta terça-feira, em Viseu, o estágio de preparação. A Equipa das Quinas realizou ainda um jogo-treino diante da Seleção sénior feminina AF Viseu, tendo vencido por 2-1. Os golos da equipa orientada por Luís Conceição foram apontados por Carolina Rocha e Márcia Ferreira.

No final do encontro, Elsa Ferreira mostrou-se feliz por voltar de regresso às eleitas da Equipa das Quinas: "É um grande orgulho estar de volta. É sempre bom vermos o nosso trabalho reconhecido. Na minha opinião, estas presenças na Seleção Nacional permitem-nos melhorar a cada treino. Penso que é muito bom estar entre as melhores e isso dá-nos a oportunidade de crescer enquanto jogadoras", admitiu.

Numa altura em que o futsal nacional vive momentos dourados, sobretudo depois da Seleção Nacional Masculina ter conquistado o Europeu, Elsa Ferreira confessa que se trata  de "um excelente momento para os jovens apostarem na modalidade": "A conquista do Euro foi um impulso para o futsal nacional e isso sente-se também nas camadas jovens", disse,

A jogadora de 18 anos, que pertence ao FC Vermoim, considera a "leitura de jogo" e o "jogo defensivo" as suas maiores armas e conta a forma como se apaixonou pelo futsal: "Comecei a jogar futebol de 7 com os rapazes. Depois mudei para o futsal, pois sempre achei que é mais rápido e intenso", adiantou.

A jovem ala admite ainda que é especial ter a companhia da sua irmã gémea (Márcia Ferreira) na equipa : "É fantástico estar na Seleção Nacional. Se sozinha já é muito bom, com a nossa irmã é ainda mais especial", acrescentou.

Programa da Seleção
14 de março de 2018 | quarta-feira
17h00: jogo-treino Portugal- Seleção sub-16 masculina AF Viseu

in:fpf.pt

Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade