Análise do jogo 2 da Copa de Espanha por Rui da Cruz | Magna Grupea vs Inter Movistar



Magna Grupea vs Inter Movistar

Jogo calculista onde as equipas se resguardam e preferiram ter mais rigor defensivo, sem se exporem muito, sem arriscar muito, nada de grandes loucuras na intensidade do jogo, próprio em jogos deste tipo de competição.

Empate ao intervalo (0-0) num jogo bastante repartido e muito "igualado".

Ricardinho entrou de inicio, teve 3`:20`` em quadra, creio que Vellasco quis testar como se comportava e reagia no regresso após a sua paragem devido à lesão. Parece que temos novamente Ricardinho, pois esteve muito bem e não me pareceu que se tenha ressentido, terminou inclusive no cinco que esteve a defender o 5 para 4 do Magna.

Elisandro que está a ser "utilizado" como a terceira opção, colocou o Inter em vantagem no marcador, disferindo uma autêntica bomba e colou o Inter na frente (1-0) 25`.

A equipa verde que hoje equipou de vermelho (tal como o Ossasuna), chegou ao empate por Erick Martel empatou (1-1) aos 30´de jogo, a desviar de Herrero descaído na ala direita após uma excelente combinação.

Reagiu novamente o Inter e Rafael Rato colocou novamente o Inter na frente (2-1), num remate colocadíssimo sem hipótese para Asier, aos 32`.

Ricardo (34`) ainda tentou tirar um coelho da cartola... hesitou, e perdeu mesmo uma excelente ocasião para marcar, mas não conseguiu ludibriar olhos nos olhos o guarda redes do Magna.

Imanol Arregui, arriscou tudo com Araça como Guarda redes avançado para os últimos 4 minutos de jogo, sem alterar a marcha do marcador.

De assinalar que este foi provavelmente a última presença na Copa de Espanha do capitão Eseverri como jogador, ele que já anunciou a retirada no fim da época.
Vitória justa da equipa que é detentora do troféu, defronta sábado a equipa que viajou da ilhas baleares.

Rui cruz 


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade