Luis Almeida:"O objetivo é claro, estar na Final Four"



É agora altura da antevisão de um dos finalistas da Edição Passada.

Luís Almeida, é o treinador do Novasemente, clube que na temporada passada conseguiu alcançar a final e que até esteve a vencer por 3-0, mas deixou-se empatar e acabou por sair vencido no prolongamento.

Na época passada estiveram tanto na final da Taça como a disputar o campeonato até ás ultimas jornadas e esta temporada segue líder no Campeonato. Já na Taça de Portugal, até chegar aqui apenas tiveram de ultrapassar uma eliminatória, onde venceram o Tebosa por 4-0.

Quanto à competição em si, Luís Almeida considera a Taça de Portugal como: “A segunda competição mais importante” assumindo que “a presença na Final Four será o foco”.

O sorteio colocou a Academia de Caranguejeira no caminho do Novasemente, e o treinador do conjunto de Espinho admite não conhecer a forma de jogar do adversário, ainda assim admite que estará alerta para este encontro: “Estou a contar com um adversário que pense positivo, e sendo assim irão colocar-nos desafios que teremos de encontrar soluções”.

Quanto ao objetivo do Novasemente nesta prova, Luís Almeida não tem duvidas, e vai direito ao assunto afirmando que: “O objetivo é claro, estar na Final Four, estando lá tudo é possível.”

Para o fim ficou uma mensagem destinada aos adeptos do Novasemente: “Estando nós a fazer uma época bastante positiva até então, contamos com vocês para continuar a lutar por nós, pelo clube e por vocês"

O Novasemente é um claro favorito à vitória neste encontro e entra certamente nesta competição com o objetivo de fazer igual ou melhor que na temporada passada, é um dos conjuntos favoritos à vitoria final. Ainda assim encontra pela frente uma Academia Caranguejeira que tem mostrado um bom futsal ofensivo na prova, contando com a melhor marcadora da mesma (Cristina Ferreira, com 12 golos) e que vai tentar ser o grande tomba gigantes desta competição. Qual o teu prognóstico? Usa os comentários para deixares a tua opinião.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade