Pedro Ferreira "Temos uma pequena chance de poder escrever mais um pedaço de história"



Pedro Ferreira capitão de equipa do São Mateus, fez a antevisão da partida dos oitavos de final da Taça de Portugal entre o São Mateus e a Burinhosa, sábado às 16.30h

"O jogo do próximo sábado frente ao Burinhosa é por si só, um marco na história do ADC São Mateus. Nunca o São Mateus tinha chegado a esta fase da competição.
Temos perfeita noção da dimensão do obstáculo que vamos encontrar. O Burinhosa é um clube que neste momento se encontra perfeitamente consolidado no escalão maior do futsal português e por mérito próprio. É uma equipa bem trabalhada, intensa, com um misto muito interessante de jovens jogadores com enorme potencial e jogadores mais experientes que gerem muito bem os ritmos do jogo.
O ADC São Mateus é uma equipa extremamente jovem, com um técnico jovem e com meninos (os meus meninos) com uma enorme margem de progressão. Mais de 60% do plantel é formado no Clube.
Temos neste palco a oportunidade de mostrar o valor individual e coletivo das equipas que militam na 2.ª divisão, mas é também a oportunidade de muitos dos nossos atletas se darem a conhecer ao mundo do futsal. Se aliarmos à nossa qualidade, a ambição, a competitividade e a atitude necessária, temos uma pequena chance de poder escrever mais um pedaço de história. E é a isso que esta equipa se vai agarrar. 
Esperar um dia menos bom do nosso adversário, contar com o apoio em massa dos nossos adeptos, desfrutar do jogo e da oportunidade que temos de competir com os melhores, e, ainda que seja um lugar-comum, acreditar em 40 minutos de superação.
Aproveito para agradecer à Zona Técnica por dar voz aos clubes de menor dimensão e por nos dar também a oportunidade de revelarmos o nosso clube, a nossa realidade e as nossas ambições numa competição tão bonita como é a Taça de Portugal."

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade