Vítor Fonseca: " Prometemos o máximo das nossas capacidades "



Chega agora a vez de Vítor Fonseca nos deixar a sua antevisão.

Vítor é um técnico que conta já com 7 temporadas ao comando do EDC Gondomar, onde subiu o clube ao primeiro Campeonato Nacional, desceu e voltou a subir. Na época em que esteve no Distrital atingiu a Final Four da Taça de Portugal, e após na temporada passada (época de regresso ao campeonato nacional) ter alcançado a fase de campeão, esta temporada está a lutar pela manutenção na principal divisão. Esta época Vítor não começou a temporada no lugar, mas após saída de Pedro Silva voltou a assumir o lugar.

Na Taça de Portugal, o EDC Gondomar para chegar até aqui teve de vencer na passada eliminatória o Venda da Luísa.

Quanto à competição em si, Vítor Fonseca considera que “a Taça de Portugal tem um significado muito especial, pelo simbolismo que representa uma competição desta dimensão e sobretudo porque já tivemos o privilegio de estar numa Final Four e vivenciar por dentro a envolvência desta competição.”

Ao EDC Gondomar calhou uma viagem a Lisboa para defrontar o AEIS Técnico, clube da Divisão de Honra de Lisboa que na passada eliminatória eliminou as também primodivisionárias do Povoense. Sobre o Técnico, Vítor garante ter visto alguns jogos, classificando os adversários como “uma equipa que pensa bem o jogo, forte nas transições e com qualidade individual” garantindo que “irá com certeza merecer todo o nosso respeito”.

Quanto ao objetivo do clube nesta competição o timoneiro do EDC Gondomar foi muito claro em afirmar que: “Os nossos objetivos para esta competição são claramente chegar o mais longe possível”.

Para finalizar, Vítor deixou uma promessa: “Aos nossos adeptos prometemos o máximo das nossas capacidades e com certeza que aqueles que nos vão acompanhar vão regressar do sul muito felizes”.

O Gondomar tem assim pela frente o Técnico e apesar do conjunto portuense ser favorito, a verdade é que a equipa do Técnico já eliminou o Povoense na passada eliminatória, mostrando que o favoritismo por si só não garante a vitória. Qual o teu prognóstico? Use os comentários para deixar a sua opinião.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade