5 Renovações no CRC Quinta dos Lombos



A época 2017/18 ainda não terminou, mas a Quinta dos Lombos começa já a mostrar um pouco do que será a sua equipa na próxima temporada.

Após uma temporada onde o principal objetivo foi celeremente alcançado, o conjunto de Carcavelos apresentou já 5 jogadoras que renovaram o seu vínculo com o clube por mais uma temporada.

 Daniela Gonçalves, ou Dani, foi uma peça importante na equipa esta temporada. Com as lesões de Ana Rita Rodrigues, Dani teve muitos minutos como último obstáculo, na baliza dos Lombos, e presenciou os seguidores com exibições muito seguras ao longo da temporada. Renova assim com o clube e caminha para a terceira temporada no mesmo.

Também Inês Salvador renova com o clube. Uma das capitãs da equipa que escusa apresentações. São já 5 temporadas ao serviço do clube, tendo vivenciado tempos áureos e tempos mais difíceis no mesmo, é sem dúvida um dos grandes destaques dos Lombos, e com 28 anos, caminha agora para a 6ª temporada no conjunto de Carcavelos.

Escusado será falar também de Joana Meira. A capitã de 24 anos, Internacional A por Portugal em 17 ocasiões, é já mobília da casa, estando a caminho da 14ª temporada no clube. É sem dúvida a grande figura do clube, e um exemplo de compromisso com o clube onde deu os primeiros toques na bola. Será assim mais uma temporada a vestir de amarelo ou preto.

Carla Baptista é outra jogadora que renova com o clube. Com 31 anos, a jogadora que chegou apenas a temporada passada ao clube e que contava com passagens por clubes como Benfica e Del Negro, vinha acrescentar a sua experiência a uma equipa jovem dos Lombos e as suas exibições satisfatórias convenceram os responsáveis dos Lombos fazendo com que a jogadora permaneça assim mais uma temporada no clube.

Por último Adriana Mendes, ou Dricas, uma das grandes promessas do clube e do futsal nacional, também renova por uma temporada. Chegou apenas no inicio desta época ao clube, e teve um ano bastante positivo onde foi mostrando a sua evolução ao longo da época. É uma das principais armas ofensivas do clube, e será assim mais uma peça para um 2018/19 com outros objetivos do Quinta dos Lombos.

Para já são estas as 5 renovações do CRC Quinta dos Lombos, mas segundo informações deixadas pelo clube na sua página de Facebook, esperam-se novos anúncios nos próximos dias.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade