Benfica não facilita e está nas Meias Finais do Play-Off



O Benfica alcançou hoje as meias finais do Play-Off da Liga Sport Zone.

Após ter vencido na deslocação ao reduto do Quinta dos Lombos na semana passada por 2-4, o Benfica estava a apenas uma vitória em 2 jogos possíveis para alcançar as meias finais da prova.

Esperava-se um jogo complicado como o da semana passada onde até houve sinal mais dos Lombos no primeiro tempo, mas o Benfica começou o encontro da melhor forma e nos primeiros segundos da partida, Tiago Brito inaugurou o marcador. Bola longa para André Coelho que com um toque subtil deixa Tiago Brito em boa posição com o internacional português a não facilitar e inaugurar o marcador.

Tentaram reagir os Lombos com algumas oportunidades junto à baliza de Cristiano, mas sem criar muito perigo. Hugo Eduardo teve o golo nos pés mas não conseguiu concretizar, e o Benfica colocou por 3 vezes a bola no poste da baliza defendida por Paulinho, até que aos 15 minutos, Maté não percebe o passe de Bruno Martins e a bola ressalta para Fernandinho que após combinar com André Coelho fez o 2º tento dos encarnados, resultado este com que o jogo chegou ao intervalo.

Na segunda parte o jogo começou mais partido, com oportunidades nas duas balizas, e ao minuto 22 houve protestos de ambos os lados. Primeiro o Benfica a pedir falta por mão na bolade Eddy, e depois o Lombos a reclamar um amarelo ao mesmo Eddy, após faltas idênticas do Benfica que não tinham sido sancionadas, amarelo esse que vinha a chegar no minuto seguinte para André Coelho por uma falta perto da área. O Lombos teve então um livre perigoso, mas que foi muito bem defendido pelo Benfica.

Não marcaram os Lombos marcou o Benfica, Bruno Coelho assiste Tiago Brito  que após vencer no combate físico, rematou forte e fez a bola passar por entre as pernas de Paulinho, fazendo o 3-0.

Pegou então no jogo o Benfica, e aos 25 minutos, os Lombos pedem falta de Bruno Coelho sobre Eddy, os árbitros mandam seguir, e Robinho pressionado por Paulinho, toca a bola para Bruno Coelho encostar para baliza deserta.

Com o 4-0 chegou o guarda-redes avançado dos Lombos, mas foi mesmo com Paulinho na baliza que aos 28 minuto, numa bela jogada entre Robinho e Bruno Coelho, a bola passou ainda por Henmi que assistiu para o capitão do conjunto encarnado bisar no encontro e colocar o jogo no 5-0.

Aos 33 minutos mais um lance de infortúnio do conjunto de Carcavelos. Bela jogada de equipa num 5x4+GR, Hugo Eduardo falha o encosto ao segundo poste e a bola sobra para Deives que com a baliza deserta não falhou e alcançou a meia dúzia de golos encarnados nesta partida.

Aos 35 minutos chegou o tento de honra do Quinta dos Lombos. Alesandro ganha a bola a Henmi e na frente a frente com Cristiano consegue finalizar para o 6-1.

Os Lombos mantiveram a estratégia de guarda-redes avançado até ao final do encontro, mas não se registaram grandes ocasiões de perigo, registando-se assim no final dos 40 minutos um 6-1 para o Benfica que alcança assim as Meias Finais da prova.

Fica então agora à espera para ver o que fazem SC Braga/AAUM e o Futsal Azeméis by Noxae para saber com quem vão disputar a passagem à tão desejada final.


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade