Macedense vence Supertaça de Futsal "António Parente"



O Grupo Desportivo Macedense venceu, ontem, a Supertaça de Futsal “António Parente” da A.F.Bragança ao vencer o CASC Freixo por 4-6, num jogo realizado em Mogadouro, escreve o

A equipa de Macedo de Cavaleiros não teve vida fácil. Ao intervalo perdia por 4-1 e conseguiu a reviravolta na segunda metade.

António Aires não poupou críticas aos seus jogadores. O treinador do Macedense não gostou da atitude da sua equipa na primeira parte.
“Fizemos uma visita a Mogadouro. Nos primeiros 20 minutos fizemos turismo e na segunda parte decidimos jogar futsal e mostrar a qualidade que a minha equipa tem”.
“Temos que respeitar todos os adversários independentemente se são do distrital ou nacional. Faltaram ao respeito ao Freixo, que é uma equipa com qualidade. Ao intervalo disse-lhes para terem respeito por eles próprios, em primeiro, e se assim fosse tudo seroa diferente. E, não me enganei”, disse ao brigantia.pt
No plantel do GDM, Richi, que fez hat-trick, diz que foi preciso ter mais atitude na segunda metade para conseguir a reviravolta no marcador.
“Não começamos bem. Demos vantagem ao adversário, mas, felizmente, conseguimos dar a volta. Ter atitude era fundamental. Fomos unidos, lutamos até ao fim e vencemos”.

Do lado do CASC Freixo, Filipe Portela lamentou o resultado depois de a sua equipa ter estado a vencer por 4-1.
“Quero dar os parabéns ao Macedense. Foi um jogo bem disputado e decidido em pormenores. O Macedense tem mais soluções, tem um plantel mais extenso. Nós temos um plantel curto e acusamos algum cansaço”, revelou ao brigantia.pt

CASC Freixo 4 – Macedense 6 foi o resultado da partida que valeu a conquista da Supertaça de Futsal “António Parente” à equipa de Macedo de Cavaleiros, ontem, em Mogadouro.

Vídeos
Jorge Braz: “O nosso objetivo é vencer o grupo”
Os melhores golos da Jornada 13 da Liga SportZone
Prontas para o segundo teste russo
Golos | Portugal vence Rússia
Corinthians - Magnus Sorocaba | Final da Liga Paulista
Luís Conceição: "Crescer com as melhores"
Os melhores Golos da Jornada 12 da Liga SportZone
Cardinal "não vinha à Seleção há quase dois anos devido a lesões"
Jorge Braz fala de dois testes “extremamente competitivos”
Acqua e Sapone e Nápoles disputam hoje a final da Supercopa de Itália | 19:30h