Luís Conceição satisfeito como envolvimento das suas comandadas no estágio



Luís Conceição satisfeito como envolvimento das suas comandadas no estágio que terminou esta quarta-feira, no Funchal.

No final do estágio de preparação da Equipa das Quinas no Funchal, que incluiu dois jogos frente à Eslovénia, o Selecionador Nacional de futsal feminino não escondeu a satisfação. Mais do que as goleadas impostas às eslovenas (11-0 e 13-0), Luís Conceição realçou a atitude e o envolvimento demonstrados pelas internacionais portuguesas.

"Os dois jogos correram muito bem, pelo que o balanço só pode ser altamente positivo. Marcámos 24 golos, não sofremos nenhum e saímos extremamente satisfeitos pela forma como as jogadoras se empenharam e tentaram traduzir na quadra o que assimilaram nos treinos. Vieram focadas, organizadas e muito determinadas a dar o máximo delas", afirmou Luís Conceição, em declarações a fpf.pt.

"Vamos continuar a trabalhar, com este foco, este rigor e empenho, para chegarmos na melhor condição à fase final do Europeu. Pela frente teremos mais oportunidades de afinar a nossa estratégia e perceber como responde o grupo a diferentes situações. Vamos defrontar a Rússia e a Espanha antes de as encontrarmos na Fase Final do Campeonato da Europa. Serão testes muito importantes para nós", prosseguiu.

Luís Conceição não escondeu as boas indicações deixadas pela armada lusa no Pavilhão do CS Marítimo. "Esta geração é jovem. A maioria das jogadoras tem menos de 25 anos. Mas dá-nos garantias para o que aí vem. Estamos convictos de que vamos apresentar uma equipa muito forte no Europeu. Além das jogadoras que costumam estar neste espaço, tivemos a oportunidade de observar a Raquel Santos, uma jogadora que nunca tinha vestido a camisola de Portugal, e a Maria Pereira, que não vinha aqui há algum tempo. Ficámos agradados com o que vimos", concluiu.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade