Joel Rocha "O plantel tem qualidades, competência e ambição"



O treinador de futsal do Benfica demonstra respeito pelos adversários na Ronda de Elite, que se inicia na quinta-feira, porém assume que a sua equipa tem qualidade para vencer o grupo C da prova.

Joel Rocha referiu que “Os resultados são consequência do trabalho e do crescimento daquilo que é a nossa identidade. Neste momento, olhando para a presente época, aquilo que nós temos são apenas pontos somados e a oportunidade de disputar esta Ronda de Elite. Partimos para este mini-torneio extremamente disponíveis e muito entusiasmados em demonstrar a nossa qualidade e a nossa ambição”, começou por dizer o treinador, em declarações à agência Lusa.

Sobre o Makarska o seu primeiro obstáculo na competição, Joel Rocha alertou que “Nós temos ouvido falar que é o jogo de domingo com o Sporting que vai decidir o semi-finalista. É importante respeitar as outras duas equipas. Na quinta-feira, teremos a nossa final, é para aí que estamos focados. O Makarska é uma equipa que está habituada a ganhar e a estar na frente do marcador. Eles têm uma defesa individual agressiva, usam muito o jogo físico. Sei que vamos passar momentos difíceis”.

Este grupo C tem a particularidade de ser disputado no Pavilhão João Rocha, casa do Sporting. Nada que deixe o treinador preocupado, até porque considera que a sua equipa tem “mais vantagens em jogar em Lisboa no Pavilhão João Rocha do que desvantagens”, uma vez que evita qualquer deslocação nesta prova europeia.

Questionado sobre se a sua formação teria qualidade para ganhar esta prova, a resposta foi perentória: “A resposta é sim. O plantel tem qualidades, competência e ambição. Agora é um caminho tão difícil quanto apetecível.”



Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade