Rodrigo Pais de Almeida "Estou muito orgulhoso do grupo que oriento que merecidamente está no 5o lugar que ocupa."



Rodrigo Pais de Almeida analisou a vitória dos Leões de Porto Salvo diante da Quinta dos Lombos por 4-5

RPA começou por dizer que a sua equipa "Chegou o final da primeira volta com o objectivo que tínhamos, vencer os 3 pontos no apelidado derby da linha."

Sobre a partida refere que "Entramos muito bem no jogo e fizemos dez minutos de enorme qualidade. Com uma defesa muito compacta e coesa, e com excelente posse de bola onde criamos enumeras oportunidades de golo que só um muito inspirado Guarda Redes dos lombos (Paulinho) evitou inaugurar do marcador e até criar vantagem. Como quem não marca sofre, os lombos nas duas primeiras investidas fazem um resultado que pouco tinham feito por ele. Soubemos manter a calma e voltar ao jogo marcando dois golos que permitiu reduzir para 3-2 ao intervalo. Entramos na segunda parte determinados, e com a paciência necessária para trabalhar o jogo levando a construir oportunidades de golo. A Quinta dos Lombos na segunda parte chutou apenas três vezes enquadrado na baliza dos Leões de Porto Salvo e isso é revelador da supremacia que tivemos e que podiamos ter resolvido o jogo mais cedo. Palavra de apreço para a Quinta dos Lombos pois nunca desistiram do jogo o que valorizou e muito a nossa prestação, a nossa vitória e sairmos do campo de um dos rivais com três pontos."

RPA finalizou dizendo que "Hoje mais do que jogar bem que jogamos, quero realçar a atitude e espírito de equipa da minha equipa. Mostramos do que somos feitos e o que é a Alma deste clube, lutar sempre pela vitória independentemente da valia e da qualidade do adversário e da circunstância que estejamos no encontro. Parabéns aos nossos jogadores. Estou muito orgulhoso do grupo que oriento que merecidamente está no 5o lugar que ocupa!"

Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade