Trio Português no Top 5 da Semana



A página ladyfutsal, uma página italiana afeta ao futsal feminino, lançou o já habitual top 5 da semana no que à Serie A Femminile diz respeito.

Curiosamente, este 5 poderia mesmo jogar junto sem qualquer problema no que à comunicação diz respeito, uma vez que mesmo que o italiano de algumas não seja o melhor, todas têm o português como língua matriz, mas apenas 3 são jogadoras lusas, sendo as duas restantes brasileiras.

Como temos mostrado nos últimos tempos, existem portuguesas de qualidade por terras Italianas, e que a têm comprovado ao longo das jornadas, e esta é mais uma prova disso.

Jozita (Salinis), Isa Pereira (Real Statte) e Ana Alves (Breganze) mereceram destaque neste 5 ideal, que fica composto com a guarda-redes Gaby Tardelli do Salinis e com Débora Vanin, autora dum poker para o seu Kick Off na última jornada.

Recorde-se que Jozita também tinha alnçado o poker ajudando o Salinis a golear, Isa bisou numa decisiva vitória do Real Statte e Ana Alves inaugurou o marcador num difícil empate arrancado pelo Breganze, como já tínhamos noticiado e pode ver ou rever aqui.

Parabéns a todas as escolhidas, nesta que é mais uma prova da grande qualidade das jogadoras portuguesas por esse mundo fora.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade