Janice "focadas e unidas"



Internacional portuguesa garante que a Equipa das Quinas vai entrar focada no Europeu, mas alerta para o poderio físico da adversária Ucrânia.

A Seleção Nacional feminina A de futsal realizou esta terça-feira mais duas sessões de treino, tendo em vista a estreia no Campeonato da Europa Gondomar-2019. A prova arranca na próxima sexta-feira e será transmitida em direto na RTP1. 

A três dias do primeiro jogo de Portugal, Janice Silva garante que as internacionais portuguesas se encontram "todas focadas e unidas", mas faz questão de alertar para o poderio físico da Ucrânia, a primeira adversária da armada lusa no Europeu. "Sabemos que não vai ser um jogo fácil. A Ucrânia é muito forte fisicamente", referiu.

A jogadora, que alinha no SL Benfica, disse esperar "uma casa cheia" no Pavilhão Multiusos de Gondomar, crente de que o apoio dos portugueses ajudará a armada lusa a concretizar os seus objetivos no Campeonato da Europa.

"O apoio dos portugueses será uma força de outro mundo", explicou Janice, de 21 anos, que vestiu a camisola de Portugal em 33 ocasiões, desde a sua estreia em 2015.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade