Bilhetes quase esgotados para Europeu Feminino



O pavilhão Multiusos de Gondomar, inaugurado em 2007 para receber o Europeu masculino de futsal, tem a lotação praticamente esgotada para receber a versão feminina, sexta-feira e domingo próximos, anunciou hoje a organização. 
A arena, com capacidade para três mil lugares sentados e que vai receber a fase final do primeiro Europeu feminino da modalidade, tem tido uma grande procura de bilhetes, na expectativa de que Portugal esteja no domingo a disputar a final.

"A venda dos ingressos está esgotada para domingo e, para sexta-feira, há menos de 10% de bilhetes para vender", revelou o diretor da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Pedro Dias, confiante de que Portugal pode conseguir um "feito histórico".
Considerando "um privilégio" ser o país "pioneiro na organização" da fase final feminina, o responsável da FPF recordou "coincidências" em que, admitiu, "todos estão a pensar": "há cerca de um ano fomos campeões europeus masculinos e há a possibilidade, inédita, de juntar o título feminino." E acrescentou: "E em outubro de 2018 fomos campeões olímpicos da juventude em Buenos Aires, na Argentina. Os astros estão virados para Portugal e temos de aproveitar."

Portugal defronta na sexta-feira, nas meias-finais, a Ucrânia, às 21:45, num duelo precedido pelo Rússia-Espanha, às 19:00.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade